São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA - ASTROLOGIA
Algo de bom está no ar

No céu de fevereiro, a Lua cresce em Câncer e estará fora de curso entre 10h51 até 12h11, horário de Brasília, quando ingressará em Leão. Aqui na Terra, a humanidade sente e pressente que algo de bom está no ar, pois a visão da prosperidade aparece na mente.
É quase como contemplar as engrenagens do destino se encaixarem misteriosamente, coincidindo para que a visão próspera deixe o terreno da subjetividade e inicie o processo da realização.
Tudo está crescendo de tamanho. As empresas, as perspectivas, as contas a pagar, e os impostos com que os contribuintes são punidos por males que não cometeram. Também está crescendo a visão da realização, na qual a prosperidade torna-se completamente real e possível.
Já se aproxima o dia em que a prosperidade será uma prática generalizada, e não motivo de punição por parte da cultura.
As portas da expansão da prosperidade estão se abrindo e muitos poderão beneficiar-se. Opondo-se a ela está tudo o que se instituiu no passado, quando a prosperidade era um assunto apenas dos privilegiados. Cuidado com o tempo em que a Lua está fora de curso!




E-mail: astro@o-quiroga.com


AQUÁRIO Você não está sozinho na procura pela felicidade

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nunca se esqueça de que a prosperidade depende menos de golpes de sorte, e mais da persistência. Os golpes são reais, porém, só dão bons resultados quando a alma faz tudo o que for necessário para aproveitá-los.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Muitas coisas tornaram-se completamente possíveis de ser realizadas. Mas há outras que, envolvidas nas névoas da ilusão, continuam drenando energia que poderia ser usada com maior eficiência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esses planos que você guarda em segredo são os que mais o estimulam para suportar adversidades. Mas chegará o momento em que você não estará mais fugindo. Seu tempo será preenchido pela busca da prosperidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você nunca quis pouco. E a vida tem lhe respondido à altura da ambição. Agora se aproxima um dos tantos momentos cruciais da vida, em que torna-se necessário abandonar um caminho para encarar outro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Receba com gratidão a ajuda que lhe dão, e disponha-se a contribuir para que os resultados beneficiem a maior quantidade possível de pessoas. Este é um momento em que as engrenagens se encaixam apropriadamente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo está andando por uma trilha muito melhor do que parece. Em certos momentos sua alma se agita exageradamente com a perspectiva dos conflitos e não consegue desfrutar a prosperidade que vai tornando-se real.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Deixando de lado alguns exageros, há assuntos reais que encaminham à prosperidade. É por isso que torna-se imprescindível deixar de lado os exageros e as ilusões, para poder desfrutar da próspera realidade o quanto antes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As coisas boas que você deseja tendem a abandonar o terreno da subjetividade para formar parte da realidade consumada. Você já está no bom caminho, e por isso torna-se necessário esforçar-se mais para que tudo dê certo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não haverá de ficar de fora de toda essa onda de prosperidade que agita o mundo. Há um lugar certo para você. Para que as coisas corram da melhor maneira, procure ficar atento e desenvolver boa vontade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora não é tempo de ficar constrangido por causa das limitações. É tempo de colocar em jogo a divina loucura que lhe brinda com criatividade e atrevimento para realizar a prosperidade tão desejada, e tão pouco praticada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você não está só nessa sua procura pela felicidade. Uma legião de seres humanos o acompanha, e depois de muita tortuosidade e complicação parece que iniciou o tempo em que haverá maiores oportunidades para todos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não há nada de misterioso no mecanismo da prosperidade, pois ela não depende tanto de golpes de sorte -como se crê por aí-, mas de toda a ação que for empreendida com boa vontade e afinco.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.