São Paulo, domingo, 17 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus entra em Aquário: cosmopolitismo e vida social em alta. Lua cheia: 21/2 em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo mais tranqüilo hoje, mas nem por isso chato: bons aspectos entre Lua e Urano garantem uma tarde animada, com gente nova no horizonte. Se quiser, basta sair por aí e deixar o destino fazer a sua parte. Mas, se preferir algo mais íntimo e doméstico, também se sairá bem. Amor mágico e especial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para refrescar a cabeça, mudar de paisagem, conversar com quem ama e deixar a cabeça sonhar um pouco. Vênus em Capricórnio inclina a pensamentos profundos e interesse por temas filosóficos. Pode ser um bom dia para ler ou viajar também. Intuição e visão aguda também presentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos emocionais exigem cautela -assim como soluções de última hora. Hoje você está sensível a julgamentos e pode reagir de modo intenso se suas crenças e certezas forem confrontadas. Ao mesmo tempo essa sensibilidade toda o ajuda a se conectar com o sentimento dos mais próximos...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral domingueiro favorece as sacadas inesperadas, os golpes de sorte, as intuições oportunas. Invista na surpresa no campo amoroso. Vai fazer diferença quebrar a rotina, conversar sobre outros assuntos que não sejam os de sempre. Pessoas amigas também são boas opções, mas inove também aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O melhor deste domingo é você ser deixado a sós consigo mesmo para fazer o que gosta na intimidade e sem formalismos. Talvez assim seja mais fácil encarar assuntos meio esquecidos e postos de lado. O apelo para a vida social continua, mas hoje não é um bom dia para encarar confrontos e desafios a dois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Perspectivas de futuro são um excelente antídoto contra a tendência a ver problema em quase tudo. E você hoje está imbuído dessa capacidade, o que de certa forma neutralizará o lado cinzento da vida. Amigos serão um auxílio especial nesse sentido. Boas relações de parceria e camaradagem também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus sai hoje de Capricórnio, fechando um ciclo de mais interesse pelos assuntos familiares e domésticos e que também vibrou a favor da harmonia de sua casa. Usando no ambiente íntimo seu talento diplomático ou seu senso estético, tornou tudo melhor. Agora vem o período de curtir tudo isso!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cenário astral oscilante em relação à vida pessoal e afetiva, porém bom para quem vai viajar, ter contato com pessoas de fora de seu círculo habitual ou mesmo tirar uma folguinha dos agitos para se dedicar à meditação e a temas espirituais. Profundos vínculos e laços emocionais serão inspiradores hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Urano em bom aspecto na maior parte deste domingo apontam bons momentos de entrosamento afetivo e social -só com pessoas mais chegadas. Fique à vontade e aproveite para testar dotes culinários. Faça uma surpresa a quem ama. Aquisição de bens eletrônicos é boa opção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Encerra-se hoje o trânsito anual de Vênus por seu signo, mas há tempo de investir em sua imagem, beleza e encanto pessoais! Você ainda conta com boas vibrações para expandir seu entendimento do mundo. Além disso, Lua e Urano favorecem encontros afetivos surpreendentes com amigos ou amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com tantos planetas em seu signo, há um turbilhão de percepções em curso. Nem dá tempo de você entender tudo. Mas seu espírito está sendo bombardeado com novos elementos; nos próximos meses terá tempo de entender o que se passa. Cuide da saúde e procure não sair muito da sua rotina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fundamental hoje é associar a infinita capacidade de amar e de se dedicar a quem é importante para você, com objetividade e racionalidade. Senão, você corre o risco de deixar passar batido sinais claríssimos de que algo pode melhorar em sua vida. Distanciamento e flexibilidade são essenciais agora!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.