São Paulo, domingo, 17 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Hillary chuta o pau do Barack!


E a CPI do Cartão? Aquela que vai terminar em pizza. A Tropa de Aliche já está a postos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Fevereiro é mês de Carnaval, não é mês pra trabalhar. A gandaia acabou muito cedo. Como disse aquele taxista baiano: "Este ano vamos ter um mês a mais!".
E duas coisas abalaram o Brasil pós-Carnaval: Alexandre Frota virou evangélico, e a Angela Bismarchi quer recuperar a virgindade. Depois de dez anos de sambódromo e 45 cirurgias plásticas. Angela Bismarchi é uma carnavalesca, uma OSNI. Objeto Sexual Não Identificado!
E, para sair fantasiada de japonesa, ela esticou o olho. Então começou esticando o lugar errado. Quer recuperar a virgindade e estica o olho?! Rarará!
E diz que pra recuperar a virgindade dela vai precisar de um arqueólogo. Indiana Jones! Rarará! E a melhor manchete piada pronta do Carnaval 2008: "Bloco Rola Preguiçosa demora a sair".
E a CPI do Cartão? Aquela que vai terminar em pizza. A Tropa de Aliche já está a postos! CPI mista. Ou como dizem os Irmãos Bacalhau: meia Visa, meia Mastercard!
E a CPI abrange os governos do Lula e do FHC. Ou seja, não tem virgem na zona!
E eu digo que "Lula nem com arroz" e "FHC só no WC!". Rarará! E diz que um ministro chegou pro Lula: "Presidente, roubaram o meu cartão corporativo". E o Lula: "Ainda bem, o ladrão gasta menos que você". Rarará!
E a eleição americana? Diz que a Hillary vai chutar o pau do Barack! E eu já disse que o Obama vai acabar ganhando a São Silvestre. Magrinho e queniano! E com o jingle do Martinho da Vila: "Na minha casa todo mundo é Obama, todo mundo bebe, todo mundo samba". Rarará!
E a Hillary é a nova Jane Fonda! A queridinha da CNN. Ela tem um look CNN! E usa os mesmos terninhos da Marta! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: "É duro mas desce!".
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que numa padaria em Porto Alegre penduraram um cartaz: "Temos cacetinho feito aqui, "fresco'". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cartomante": companheiro que dá cartão corporativo pra amante! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã, que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Novela da mulher de Silvio Santos terá "crítica política"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.