São Paulo, quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua, Marte e Saturno sinalizam retomada de projetos e prioridades no governo.
Lua crescente em Gêmeos: 21/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua segue trânsito mensal no seu signo, configurando período em que você faz melhor ao se retirar de agitações. Seu regente, Marte, está em ótimo aspecto com Saturno. Aproveite para reestruturar algo importante. Bom dia para investir em projetos familiares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nesta Quarta-Feira de Cinzas o mais importante é manter discrição sobre os últimos dias. Você ainda tem de digerir algo que teve impacto pessoal. Nada de confissões com colegas. Tempo escasso e necessidades pessoais mal atendidas. Aproveite cada momento para descansar. Aceite seus limites.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma etapa está chegando ao final; Lua e Saturno se opõem, deixando às claras as diferenças entre você e amigos ou amor. Conversa vai restaurar pique perdido. Imaginação e curiosidade podem ser bem empregadas em cada setor da sua vida. Clima de decisão no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de tomar decisões sérias no âmbito profissional. A meta agora é abrir caminho em algo inovador. Considerações financeiras e consciência de seu valor serão decisivos para escolhas no campo financeiro. A Lua começa a aumentar no céu. É tempo de plantar sementes e de lutar pelo mais correto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conte com o apoio de alguém igualmente entusiasmado e corajoso em uma empreitada importante. Algo que estava demorando para dar certo pode vingar a partir de hoje, aguarde! Uma pessoa de Áries, Leão ou Libra pode ser determinante no trabalho. Converse com seus chefes sobre suas novas ideias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral delicado para sua saúde. Seu organismo tende a se ressentir de raiva mal digerida. Raiva também de ter se desdobrado por quem não está nem aí para seus esforços. Vênus e Júpiter em Peixes acenam com sorte no setor afetivo. Amor promete mergulhos mais profundos e mais entrega, desde que esteja alerta a pedidos de atenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sente-se à mesa de negociações com um parceiro ou cliente e acerte aquele monte de itens que estavam à espera de solução. A tarde está ótima para cuidar bem de sua saúde, instaurando hábitos saudáveis. O que iniciar hoje terá efeito duradouro. Comece já a tecer um horizonte mais amplo em que possa se situar com mais liberdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e seu regente Marte em sintonia enviam boa dose de energia para você pegar de jeito pendência profissional e superar entraves. Mostre que sabe administrar problemas variados com competência. Colabore com colegas. No amor, exija menos. Também na família, vale a pena ser menos exigente e doar mais de si. A recompensa será a paz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Marte em signos irmãos do seu restauram energia combalida pelos últimos dias. Saturno se harmoniza com Marte, o que vai ajudar você a ter paciência com fraquezas alheias. Nada de explodir com os menos seguros. No amor, sorte. Assuntos do passado podem assombrar relação recém-iniciada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sabe aqueles assuntos pendentes há meses? Pois agora chega o dia de resolver tudo. Como você é mestre em sentir o que é mais urgente, muito vai depender de você. Dos outros, estimule a a boa vontade. No amor, cenário neutro e sem grandes novidades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ideias novas podem ser apresentadas até para plateias mais conservadoras. Bom dia para dar cabo de pendências. Contatos estratégicos feitos no decorrer da tarde contribuirão para isso. Vênus e Júpiter prometem algumas boas surpresas financeiras nestes dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vá em frente, com seu charme e senso ético, mas inclua sentimento e intuição em cada atitude e decisão. A Lua em Áries traz sensibilidade para começar nova etapa. Separe as suas dívidas das dos outros. Organize finanças.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.