São Paulo, quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"Band of Brothers"
Max Prime, 23h; não indicado a menores de 12 anos.
Tem exibição a partir de hoje a superprodução de Steven Spielberg e Tom Hanks, feita em 2001. Com direção de Phil Alden Robi, conta com Damian Lewis, Ron Livingston, Donnie Wahlberg e Rick Gomez como soldados de uma companhia militar que passa por um conturbado treinamento em Camp Toccoa, na Georgia. O ator David Schwimmer (ex-"Friends") vive um tenente sisudo, que vai comandar essa elite do Exército americano, que logo vai seguir para uma sangrenta batalha. A segunda parte vai ao ar no dia 24, às 23h.

"Deus É Brasileiro"
People+Arts, 23h; não indicado para menores de 12
anos. Brasil, 2003, 110 min. Direção: Cacá Diegues. Com Antonio Fagundes, Wagner Moura, Paloma Duarte, Hugo Carvana.
Deus viaja pelo Nordeste em busca de alguém que assuma sua função durante as férias. Conhece um oportunista borracheiro (Wagner Moura) que vai ajudá-lo a encontrar seu substituto. A viagem não o deixará tão entusiasmado com os rumos que a humanidade vem tomando.

"Notas sobre um Escândalo"
Fox, 16h; não indicado a menores de 16 anos.
(Notes on a Scandal). Inglaterra, 2006, 123 min. Direção: Richard Eyre. Com Judi Dench, Cate Blanchett, Tom Georgeson.
Bárbara é uma professora controladora e solitária. Ela se apaixona pela nova colega da escola em que trabalha, Sheba (Blanchett), e aproveita que a outra está tendo um caso com um aluno para forçar uma intimidade que confundirá com amor recíproco.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Piaf" se perde ao condensar vastidão de biografia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.