São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral benéfico para artes e comercio em geral. Lua crescente: 22/6, às 10h15, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Concentre seus esforços para manter a visão ampla dos acontecimentos, tentando visualizar o mais importante. Conquistas e sorte nos desafios. Mas modere a impetuosidade e assim evite magoar a si mesmo. Relações com mulheres e familiares podem ser tempestuosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de altos e baixos. Até o meio da tarde será fácil fluir com as pessoas, apesar de uma vibração arrevesada no campo afetivo. Você contornará os problemas, mas deve ter cuidado com iniciativas de grupo. Não entre em armadilhas. À noite o clima afetivo melhora, e o amor desabrocha fácil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Permita que as pessoas com quem trabalha enxerguem o bem que você faz à equipe. Com seu jeito rápido e animado de ser irá renovar a freqüência ambiente. Observe se um parceiro de vida ou negócios faz por você o que você tem feito por ele; terá uma surpresa. Aprenda com isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua impaciência com o mundo chega ao limite hoje, mas se você tentar engolir em seco, quem vai reclamar será seu estômago. A Lua em seu signo, em aspecto tenso a Marte até meados da tarde, contra-indica intervenções médicas. Não faça nada arriscado consigo. Noite quente para o amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mágoas e sentimentos do passado podem atrapalhar sua compreensão do presente hoje. A Lua passeia em seu signo oposto, levantando lebres que já haviam sido esquecidas. Seria melhor abrir o jogo para os familiares, mas o orgulho não permite. A Lua evoluirá para seu signo acentuando a autoconsciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pense duas vezes antes de brigar com um amigo por causa de uma promessa feita. A mágoa seria maior dentro de seu peito. Mas não dependa de amigos ou de projetos em comum -mantenha os seus. Evite o hábito numa escolha financeira importante. Lua em Leão à noite traz mais alegria interior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para brilhar no trabalho, cuidado para não pisar sem querer num parceiro ou sócio! Lua e Marte em desavença astral por volta da hora do almoço desaconselham vivamente tratar de negócios nesse horário. Você também correria o risco de ser prejudicado por um rival. Clima amoroso complexo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Entrevero astral entre seu regente e a Lua aponta problemas entre método de ação e emoção, entre correr atrás do que é arriscado ou ficar em casa esperando a segurança interior chegar. Cuidado com objetos que cortam. E não corte o barato do seu amor com trabalho a mais por fazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima tenso no campo emocional exige de você mais trabalho para manter o sangue-frio. Mire o objetivo central, já que seu poder de superar obstáculos confiando no sexto sentido está grande. Vênus e Júpiter abrem portas sociais importantes. Seja gentil e solícito. Sentimentos de amor rejuvenescem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você ainda precisa, hoje, estar bem com seu parceiro. Seja porque os negócios exigem, seja por sua necessidade de afeto e acolhida. Em casa, evite se descontrolar na dose de autoridade, evitando assim entrechoques com seu amor. E por mais independência que deseje ter, seja menos impaciente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide da rotina com esmero hoje, dando aquele toque de graça e inovação que só você sabe dar, porque sente o ambiente e as pessoas de um jeito profundo. Atente também para sua alimentação - o aspecto tenso entre Lua e Marte anuncia problemas. Seja moderado e controle as palavras.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso estético e senso de justiça pronunciados. Suas ambições estão mudando e, por causa disso, também: mudança de valores. Talvez esteja vendo coisas que não via antes. De hoje até amanhã, Lua e Vênus fornecem sinais para pensar nisso tudo. Amores esquentam sua alma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.