São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Didi Quer Ser Criança    Globo, 12h10. Brasil, 2004. Direção: Alexandre e Reynaldo Boury. Com Renato Aragão, Werner Schünemann, Claudio Heinrich, Daniella Cicarelli. Didi (Aragão) ganha um saco de balas que, bondoso, decide dividir com um menino. Eram, porém, balas mágicas: Didi vira criança, e o menino, um adulto. Um Renato Aragão já sem os antigos companheiros Trapalhões, um pouco só.

A Caçada    Record, 21h. (Fled). EUA, 1996, 98 min. Direção: Kevin Hooks. Com Laurence Fishburne, Stephen Baldwin, Will Patton. Dois detentos que conseguem se evadir são devidamente perseguidos pela polícia. A fuga e o envolvimento com a máfia cubana fornecem os ingredientes de aventura necessários a animar o filme, desde que as expectativas não sejam lá muito grandes.

Tiro e Queda   Globo, 23h40. (The Big Hit). EUA, 1998, 91 min. Direção: Kirk Wong. Com Mark Wahlberg, Lou Diamond Phillips, Christina Applegate. "Thriller" cômico a respeito de grupo de assassinos profissionais liderados por Mel (Wahlberg) que se complica em vários frontes, um deles ao raptar a filha de um ricaço, que também é afilhada do chefão. Mais tarde, Mel verá sua amante fugir com seu dinheiro. E vai por aí. Mel inspira pouco respeito. Mais queda do que tiro.

Nadja    Bandeirantes, 1h. (Nadja). EUA,1994, 93 min. Direção: Michael Almereyda. Com Elina Löwensohn, Peter Fonda, Suzy Amis. Não o romance surrealista célebre de André Breton, mas uma história de vampiros, sobretudo vampiras, bastante maneirosa (rodada em branco-e-preto), com Nadja (Löwensohn) e seu irmão Edgar tendo pela frente o velho Van Helsing (Fonda) em Nova York, anos 1990. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Relaxa e goza em Gozonhas!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.