São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007

Texto Anterior | Índice

A COMÉDIA HUMANA DA MODA

PEDINTE DE CONVITE
Menor abandonado do mundo da moda, posiciona-se na porta dos desfiles e, com cara de quem não comeu para caber no baby look ou na skinny, pede desesperadamente um ingresso. E, como bom pedinte, recebe inúmeros nãos.

JORNALISTA DE FORA
Não fala português, mas tenta transmitir por gestos e expressões o sentimento de felicidade por estar em um país tropical. Sempre com um sorriso na boca, diz na sua língua nativa que está amando tudo, que as mulheres são lindíssimas e que assistiu a desfiles maravilhosos. Mas, na verdade, passa boa parte do tempo bebendo uma caipirinha em algum lounge, aproveitando as férias.

ASSESSORA BIPOLAR
Não pode nunca dispensar seu comprimido estabilizador de humor, mas como se esquece de tomar os remédios na temporada, é comum vê-la agressiva com a imprensa de lugares mais distantes e, ao mesmo tempo, supercarinhosa com a grande mídia.

REPÓRTER SEM LUGAR
Militante da esquerda do pit dos fotógrafos, ele acha que a sua grande inimiga, a assessora, não passa de uma opressora sentada na fila A. Seu lema é eliminá-la, para tomar o seu lugar.

Texto Anterior: Pontos de vista: Não deu para ver os sapatos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.