São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Dunga convoca Nelson Ned!


E o Robinho devia estar competindo triatlon: corre, pedala e nada. Corre, pedala e NADA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! O burro do Shrek é um gênio perto do Dunga!
A selecinha conseguiu uma façanha: perder pro Paraguai! Aliás, o Brasil devia ter colocado o time da 25 de Março pra ganhar do Paraguai!
E o Galvão Urubueno: "O Brasil não pode apresentar um futebol tão pequeno". Pode sim, ele esqueceu que o nome do nosso técnico é DUNGA? Dunga apresenta futebol pequeno. Só falta convocar o Nelson Ned.
E o Robinho devia estar competindo triatlon: corre, pedala e nada.
Corre, pedala e NADA!
E os Irmãos Bacalhau falaram que o Paraguai é o time do Cabañas e o Brasil é o time do Apañas!
E avisa pros jogadores que eles têm que passar a bola pros que usam a mesma cor de camisa. Nunca vi tanto passe errado. Eles são daltônicos?!
E eu tenho a solução pra selecinha. Contrata a zaga daquele time de Guanhães, em Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim!
Rarará!
E aquele torcedor que levantou o cartaz "Obrigado, Zagallo". Essa é a maior prova que o jogo tava uma porcaria mesmo. Rarará!
E a TV Vale Tudo já está anunciando: "Quarta-feira, 18/8/2008, despedida do Dunga da seleção. Compareça! Brasil x Argentina. Mineirão, Belo Horizonte. Antes do início do jogo, fantástico desfile de camisas criadas pela filha do Dunga. No intervalo, Galvão Bueno entregará uma rosa ao goleiro Júlio César pela passagem do Dia dos Namorados. Enfim, é a seleção sem vícios: não bebe, não fuma e não joga!".
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Porto Velho, Rondônia, tem uma distribuidora de bebidas chamada BOKETE. É a versão oral da dança da garrafa. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Galvanizado": companheiro atônito pela transmissão do companheiro Galvão! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Novelistas lavam roupa suja na imprensa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.