São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

Tatuadora charmosa retorna em "LA Ink"

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem gostava de "Miami Ink", "Los Angeles Ink" é um reality show, digamos, suplementar. Ele deriva do seu anterior trazendo o retorno da charmosa tatuadora Kat von D a Los Angeles, sua cidade natal.
Após brigar com a turma de Miami, ela decide criar seu próprio estúdio na terra de Hollywood. Esperta, recheia isso com outras talentosas artistas da pele -o que promete ser um show de embates hormonais-, restando apenas um homem, Corey, no time de tatuadores.
Há dúvidas sobre a capacidade de Kat von D segurar o show. Apesar de ser um personagem interessantíssimo, ela não tem vigor para ser atração principal. Como colírio eventual do masculinizado "Miami Ink", era até musa, mas às vezes soa forçada.
"Miami Ink" nunca foi uma série de se acompanhar febrilmente -a não ser que você seja alguém epidérmica ou profissionalmente interessado em tatuagem. Sua fórmula, em que cada cliente vira um episódio dentro do episódio, não ajuda na "fidelização" de quem não é fissurado. Em suma, se não há eliminação, a gente não gosta.
A qualidade e o debate artístico, no entanto, são curiosos e colaboram para que se olhe o labor com mais profundidade. Enfim, é algo legal para se ver quando se está zapeando -ou se a primeira tattoo ainda parece um desafio enorme.


LOS ANGELES INK
Quando:
hoje, às 20h, 12 anos
Onde: People + Arts


Texto Anterior: Crítica/"Contos da Lua Vaga'/"O Anjo Embriagado": Clássicos japoneses têm boas edições
Próximo Texto: Crítica: Terrence Malick filma a busca pela redenção
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.