UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral sugere fluência, movimento, percepção da impermanência. Lua minguante: dia 18/9, às 16h04, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A dignidade pessoal depende de tantos fatores para ser mantida nesses tempos difíceis! E agora você está mais aberto a conversar a respeito disso e de outros temas pessoais -antes vedados ao juízo critico alheio, mesmo dos mais queridos e próximos. Impõe-se que refine seus métodos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Medidas de cautela e ponderação podem não levá-lo a lugar nenhum em matéria financeira e afetiva. No entanto, é difícil controlar o desejo alheio. E se você só pode estabelecer estratégias com base nisso, ficará parado, à espreita de sinais? Isso é que é perder tempo. Siga com coragem no escuro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mesmo você, que é o mago das palavras e muitas vezes consegue o que quer porque sabe encantar a platéia, não conta hoje com essa bola toda. Finque os pés no chão, faça com cuidado e atenção o que esperam que execute e deixe para outro dia uma cartada arriscada na profissão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral pede moderação -sonhos, imagens e impressões podem confundi-lo um pouco, e você pode tomar uma ilusão por realidade. Certifique-se de que sabe lidar bem com o fato de que a maioria dos mortais está apaixonada por si mesma e dificilmente abre mão do que é cômodo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Popularidade ainda que tarde! E para que você precisa dela? Considere com cuidado as condições, seus propósitos e tudo o que envolve um plano pessoal. É dia de convencer sócios e parceiros a agir conforme os seus desejos. Mas isso só dará certo se você levar em conta o benefício deles.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As palavras devem ser ditas hoje com a verdade do coração. Ocultá-la seria inútil; fazer com que ela pareça mais bela do que é, também. Se a sua verdade é genuína, não importa a dificuldade externa, ela terá uma força e um brilho capazes de vencer uma barreira impressionante. Tenha fé nela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se na vida tudo passa, por que você não iria se desinteressar por alguém ou algo? A tristeza é querer que o que é efêmero ganhe ares de eterno, como se a ilusão de um dia ou de uma década tivesse de perdurar. Isso é uma prisão para você, que tem de seguir adiante, confiando no futuro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ponha o pé no breque hoje e dedique-se mais às causas pessoais do que às sociais, permeáveis a toda sorte de enganos e desvios por parte de outros, mais interesseiros do que sonha a sua vã confiança. Trate da casa, do seu espaço interior, dos percursos íntimos, recupere significados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando você se entusiasma e quer parecer forte e acima do fado, fica tudo mais difícil. Ninguém vai acreditar nisso, e não tem importância nenhuma saberem que você é falho e indeciso. O que interessa hoje é se a sua idéia é ou não é capaz de alterar alguma coisa da realidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O clima astral vai diminuindo conforme se aproxima da mudança de fase da Lua, que ocorrerá amanhã. Assim, o ardor e o trabalho empenhado em lutar contra tudo e todos diminui também. Você, que sabe manter o pique e sustenta estruturas, vai permanecer simples, sóbrio e eficiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nervosismo a toda prova impede cotidiano fácil e fluente hoje. Desafios são encarados com excesso de autoconfiança ou total descrença em si mesmo. Assim é temerário assumir o que quer que seja. Continue se desobrigando de lutas inglórias e concentre-se no que pode sustentar com seu espírito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de ficar ligado na ambição maior, de sonhar acordado com a promessa de um amanhã melhor, não porque com isso ele se realize mais facilmente, mas porque seria inútil se dedicar a tarefas chatas. Um pisciano que não escuta o infinito violenta sua própria natureza; isso abala a sua saúde.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.