São Paulo, quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Debates e decisões intempestivas na política. Lua crescente: 19/10 às 5h32 em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral ótimo para dar um gás na profissão, dando cabo das tarefas mais urgentes e sendo exemplo de disciplina junto a chefes e parceiros de profissão. Importante controlar pessimismo eventual. Vênus em Libra sinaliza mais atenção às necessidades de quem você ama. Equilíbrio e sofisticação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tenha em mente hoje que muita coisa vai depender de seu poder de argumentar com fatos concretos. As pessoas serão mais sensíveis a isso. Seu regente -o planeta Vênus- anda por Libra, sinalizando poder de harmonizar o ambiente de trabalho. Bom para cuidar da saúde. Hesitações afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Abordagem realista em assunto financeiro é urgente; negociações com parceiros de vida ou trabalho são cruciais para construir estrutura confiável nessa área. Mantenha o controle sobre o tempo empatado nas tarefas domésticas; hoje é dia de organizar tudo de um jeito mais eficiente. Amor vai bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Temores mais ou menos indistintos e confusos confundem seu julgamento, e você corre o risco de resvalar na insegurança, dando muito peso a críticas e objeções de parceiros. Equilibre essa tendência que apaga seu brilho e só reforça o domínio alheio sobre você. Clareza nos afetos é fundamental.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para investir no trabalho e nos assuntos domésticos e pessoais com renovada intrepidez. Você conta com senso de proporção e agirá com responsabilidade. Alguns colegas o julgarão cauteloso, ou melancólico e descrente. Fique firme e cuide da saúde. Muita responsabilidade pesará nas suas costas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral indica tendência a se aprofundar em reflexões e considerações. Mantenha o bom humor! Seus limites e o reconhecimento de temores e dificuldades não devem lhe abalar. Reconheça que precisa suar a camisa para alcançar um propósito maior. Encare o desafio. Insegurança abala afetos e amores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em seu signo sinaliza um tempo de mais encanto e poder de atração: sorria e abra portas emperradas. Pensamento na vida íntima e nos assuntos domésticos podem abater com preocupações. Ponha a vida pessoal em ordem. Sentimentos e emoções contraditórios perturbam paz interna.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Capriche na boa comunicação: Lua em Capricórnio promove rigor. Seu regente Marte recebe hoje ligeiro aspecto tenso da Lua até final da tarde: evite intervenções cirúrgicas e tenha cuidado ao lidar com instrumentos até la. Pior hora para lidar com pessoas suscetíveis e assuntos domésticos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Marte em rápido desacordo celeste até o final da tarde desaconselham decisões abruptas ou iniciativas impensadas; elas poderão afetar sua base financeira e material. Negócios com clientes ou parceiros tendem a ser explosivos. Vênus e Júpiter protegem incursões junto a amigos poderosos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade maior com Lua passando em seu signo, o que ocorre mensalmente. Marte tensiona Lua no período até final da tarde: rompimentos afetivos prejudicam seu senso de segurança e abalam seu conforto. Apóie-se no seu senso de valores e princípios. Vênus protege negociações profissionais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral indica necessidade de se refugiar na reflexão ou apreciação do passado, para ver e entender melhor seu presente. Vênus atrai com promessas de estudos ou viagens. Tensão entre Lua e Marte abala relações de trabalho. Mostre a parceiros que sabe ficar em segundo plano se for preciso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Projetos de futuro e independência pessoal são temas estimulantes hoje. Mas não decida nada até o cair da noite, quando poderá pesar melhor as conseqüências. Esse momento delicado é devido à Lua, que mostra o reflexo da realidade. Espere mais tarde para enxergar a verdade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.