UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Na madrugada, a lua minguante em Leão propõe revisão, crítica e análise em geral. Lua minguante: hoje, às 2h14, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A boa idéia para hoje é aprofundar o estudo de algo novo -um tema que o inspire, por exemplo. Você também está supersensível para entender as razões e motivos de muitos mistérios. Essa tendência não vai terminar hoje -então aproveite para se aprofundar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quando você expressa com clareza seus sentimentos aos parceiros, tudo fica mais fácil -e essa verdade se torna ainda mais válida neste período de reciclagem e de revisão de conceitos. E, se você comunica seus sentimentos na intimidade, pode até injetar mais entusiasmo nas relações afetivas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Por mais que você queira aprender com cada ser que passa pelo seu caminho de vida, sempre existem aqueles que dizem, dizem, mas nunca falam realmente algo que cale fundo em seu coração. Outros podem apenas distraí-lo. Cuide mais de seus assuntos e dê menos espaço a esses chatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reveja cada detalhe de sua rotina e equacione o que ainda precisa saber para fazer melhor e mais bem acabado o que já vem realizando. Atenção a detalhes pode te escapar, mas agora você está mais apto a enxergar pequenos defeitos de atitude e observação, melhorando seu desempenho.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Varie um pouco mais seu cotidiano! Use inteligência, criatividade e humor para tornar cada hora mais brilhante e gratificante. Isso terá um efeito especial nas pessoas amadas e ainda contribuirá para que se sinta mais animado. Brincar e se divertir podem ser atos em que exibirá sua nobreza de alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma das coisas que você precisa resolver nesta semana é o astral da vida íntima. Não é só uso da mente que irá ajudá-lo. Precisa haver uma inspiração maior, um foco de interesse. E a Lua em seu signo favorece cuidados especiais com saúde e assuntos privados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você começa bem a semana, curioso e apto a se relacionar melhor com todo mundo que encontrar. Serão dias de descoberta, novidade e mudança. Evite apenas viajar no final da semana, mas, de resto, pode começar a focalizar temas que aumentem sua fé em si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dos segredos do seu sucesso é diversificar talentos e aprender cada vez mais. Agora essa capacidade e esse engenho estão mais ativos e presentes. Faça planos para o futuro contando com esses dons pessoais. Isso ajudará você a se sentir mais animado e bem disposto. Finanças em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apresentação pessoal pode abrir ou fechar portas para você. Se a primeira impressão perdura, saiba que você está atravessando um dos melhores períodos do ano para caprichar na sua. Dica: Sagitário é o signo que tem como papel elevar a visão do coletivo para temas nobres.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Esta é uma semana que começa sob o signo do calar e do falar: você terá mais razão para refletir a respeito do que quer ou não falar e para quem fazer isso. Há vezes em que o mais certo é ficar nos bastidores, ajuntando informações. Discrição e observação sem preconceitos trarão mais luz a você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você não se sinta muito bem sob a própria pele hoje -mas, com uma dose maior de confiança no amanhã, isso terá papel relativo no seu humor. Procure amigos, faça contatos sociais, sonde algumas pessoas mais próximas para conferir se sua autocrítica está sendo justa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será um apoio externo que pode dar a partida para que invista em seus projetos! Amigos e sócios serão os elementos que introduzem críticas, mas também apontam maneiras de concretizar melhor suas aspirações. Nos afetos, evite agir só para ter a palavra final num assunto de seu interesse.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.