São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Peixes, iluminando criatividade dos brasileiros. Lua cheia: 24/2, às 2h53, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Anote em sua agenda: a partir de hoje, e por quatro semanas, o Sol estará iluminando suas facetas que ficaram obscuras nos últimos meses. Isso significa uma chance de encarar honesta e diretamente um monte de sentimentos estagnados e mal digeridos. É sua revisão astral começando!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A delicadeza e a suavidade ao agir são elementos que o atraem. E agora, com Sol entrando em Peixes, onde também já se encontra Mercúrio, a chance de expandir suas esperanças é maior. Estão em alta os projetos de vida que contemplem ajudar aos demais. Tudo se ilumina em sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A pressão do mundo lá fora passa a ser mais bem captada. É fundamental que você tenha recursos para investir em seus projetos. Comovente e sensível, você cativa as pessoas, que o ajudarão a realizar alguns de seus intentos mais urgentes. Sol e Mercúrio em Peixes exigem discriminação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral benéfico para você, que flui na onda do Sol recém entrado em Peixes, levantando a poeira da estagnação criativa e promovendo momentos de pura inspiração e entendimento. Saiba ser, durante essas próximas semanas, aquela pessoa que estimula o ambiente e acena com algo novo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As grandes crises de mudança servem para iluminar aspectos da vida que estavam relegados a segundo plano. Agora você dispõe de uma lanterna multicolorida, que vai mostrar o caos e a maravilha que há dentro de você. O Sol em Peixes faz esse papel de lanterninha da sua existência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Intensifica-se ainda mais, hoje, a tendência já iniciada há dias, em que sua atenção está nos parceiros de vida, trabalho, rotina etc. Essas pessoas tornam-se mais importantes agora, porque delas dependerá seu desenvolvimento, e sem elas seu brilho fica empanado. Alie-se, associe-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de embarcar numa viagem sonhadora e delirante. É verdade que você precisa de inspiração, sentir que está captando alguma imagem superior, para trabalhar e produzir com energia e brilho. Este é o período, com o Sol em Peixes o iluminando. Mas a saúde se abalaria com a desordem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O final de semana promete bons momentos. Com o Sol transitando no setor da criatividade, você se sentirá mais capaz de conquistar e atrair pessoas e sentimentos, desafiando a si e aos outros. Serão quatro semanas boas para participar de provas e testes. Sol em Peixes aumenta suas chances.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida privada rica, satisfatória: eis o que agora passa a ser iluminado pela luz do Sol, que, em Peixes, traz você para mais dentro de si mesmo, por um mês. Quem estava longe pode voltar. E você mesmo encontra meios de agir em sua casa, tornando-a mais bela. Hospitalidade é um ótimo esporte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore a entrada do Sol em Peixes, que vem adicionar mais inspiração e curiosidade a sua vida. Com Mercúrio, ele suaviza e impressiona, tornando-o capaz de entender as linguagens caóticas da alma, e traduzir os sinais místicos do seu futuro. Aproxime-se de seus irmãos de fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa hoje um dos melhores períodos anuais para você investir pesado em sua imaginação, inventividade, criatividade. Porque, ao colocar em movimento essa usina de criação que tem dentro de si, estará vendo em si mais riqueza e também produzindo o que o sustentará melhor no futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você termina agora aquele período em que havia se perdido no infinito oceano de possibilidades chamado inferno astral pisciano. Até seu aniversário a subida se intensificará. Saindo de onde estiver, virá até a luz, trazendo a mensagem de que um mundo mais justo pode ser criado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.