São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol em Peixes acorda poder criativo da fé coletiva.
Lua nova em Peixes: 25/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nas próximas semanas, com o Sol em Peixes, você estará mergulhado em temas íntimos de sentido e direção de vida. É o período de revisão anual pré-aniversário. Tempo de analisar o passado, de finalizar tarefas pendentes, de descobrir sentidos. Medite e cuide da saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol em Peixes é favorável a você, pois ilumina seu futuro e promete um renascimento de interesses sociais, culturais e artísticos. Época do ano ideal para começar uma atividade em prol da inclusão. Vida social em alta fertiliza e alegra sua vida pessoal. Invista em novas amizades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Depois de meses, você começa a ver que muitos esforços passados estão dando resultados. O Sol em Peixes acorda sua ambição de ser o agente propagador de uma mensagem de fé. A prova viva de que é possível amalgamar divergências em sínteses sonoras e férteis. Sucesso e prestígio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol segue agora no último signo do zodíaco, marcando a conclusão de todo um ciclo. Em Peixes, ele destrava propósitos, dá direções a você. Se até agora encarou desafios sem saber para onde eles o levariam, a luz da compreensão virá. Amigos, apoios e entendimento profundo. Arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral em mutação com o Sol adentrando o emotivo e sensível Peixes, esse território tremendo para você, que teme o poder que as emoções têm. Questionamentos emergirão por meio dessas mesmas emoções, da delicadeza de se saber vulnerável. Humanização e amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora que o Sol atinge o ponto de maior distância de seu signo, certos temas se tornam mais claros, ainda que por meio de sentimentos desencontrados e misturados, tão distantes do seu mundo particular, ordenado, limpo e catalogado. Mas essa bagunça cósmica renovará você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quis novos desafios, eles chegaram e, agora, para concluir um ciclo de vários meses, seu desafio será somar tanta diversidade e desejos múltiplos, intuições e imagens delicadas, num cotidiano aceitável. E você vai perceber, com o Sol em Peixes, que não dá pra abraçar o mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimento de pertencer ao cosmos, que tem sua beleza no nome grego e quer dizer sentido e equilíbrio, o qual você atinge na criação de seus frutos, sejam eles filhos ou poesia, que absolvem seus tormentos de espírito. Essa é a sabedoria do Sol em Peixes, disponível para você agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Retorno ao passado para se imunizar contra a descrença, o cinismo e a dureza de coração. Resgatar imagens e vivências do começo da vida, para enxergar melhor o presente. Essa é a melhor atitude com o Sol em Peixes. Ser mais hospitaleiro e acolher quem precisa é boa ideia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol em Peixes é uma boa notícia para você, que pode então somar informações e aprendizados num todo orgânico, alem da dissecação e da análise fria, que tiveram seu lugar e vez. Comunicação em alta. O bom relacionamento com irmãos e próximos esquentará seu coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa agora a fase de mais inspiração e intuição para você se acertar. Adote um talento pessoal de verdade: faça com que ele renda algo de bom para você. Música, dança, espiritualidade em destaque. Você vê adiante, só precisa acreditar para viver melhor. Afetividade e provas de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Comemore a entrada do Sol em seu signo, que marca uma fase de mais vitalidade, poder de ação e facilidade para se manter íntegro, conectado com suas verdades e valores. Tire as próximas semanas para cuidar mais de sua aparência e dar largos passos em direção a seus alvos pessoais.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.