São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estúdio não queria um vilão engraçado

DE LOS ANGELES

O protagonista de "O Besouro Verde" é um cara tão folgado com seu parceiro, Kato, que o filme deixa a pergunta no ar: com um amigo assim, quem precisa de inimigos?
"Meu personagem é meio sacana, mas é porque tem inveja de Kato", diz Seth Rogen à Folha, dando uma risada estrondosa. "É mais engraçado ver gente não se dando bem do que o contrário."
Rogen, 28, ficou famoso como o comediante gordinho dos filmes independentes produzidos por Judd Apatow, mas perdeu peso e ganhou músculos para seu primeiro blockbuster em Hollywood.
O principal desafio, no entanto, foi convencer os executivos dos estúdios a abraçar suas ideias. "Entendo agora porque há tantos filmes horríveis com grandes orçamentos. As pessoas são muito resistentes a coisas novas", continua. "Os executivos surtaram com o vilão engraçado. Foi bem complicado convencê-los." (FE)


Texto Anterior: Cinema: Gondry troca independentes por heróis
Próximo Texto: Crítica/Documentário: "Trabalho Interno" revela crime financeiro revoltante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.