São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte agilizam empreendimentos; Lua e Urano soltam a imaginação. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Marte, seu regente, marcam um dia de atividades e avanços para você. Mas o campo mais favorável para que esses prognósticos se realizem será o da profissão e da carreira. Combatividade, energia, independência são seus pontos altos. A experiência e o sangue frio também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Projetos e sonhos ganham destaque hoje. A Lua em Câncer acentua seu lado imaginativo, enquanto o Sol em Peixes expande seu idealismo e fé no invisível. A força e a energia vêm de Marte, que, em Capricórnio, é capaz de grandes realizações, desde que você tenha um norte definido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral movimentado hoje. O aspecto dinâmico entre Sol e Marte influi no plano objetivo da carreira e dos alvos a conquistar; o aspecto da Lua e Urano mexe com o plano emotivo, inclinando você a experimentar uma segurança maior em si mesmo. Hoje é dia de reciclar as emoções.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma sensibilidade maior é sempre esperada quando a Lua, que rege Câncer, transita por este signo. Acentuam-se o comodismo e os medos cultivados ao longo do tempo. Ainda bem que hoje Urano representa um sopro de vento corajoso em sua vida! Marte e Sol sinalizam com mais força.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aplicação em um ideal compartilhado e devotamento a parceiros trazem benefícios e adiantam iniciativas engatadas há tempos. Colegas e subalternos agem de acordo com o que você inspirar. Seja versátil e sensível ao expor seus alvos e o que espera deles. Clima afetivo predispõe a timidez.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral energético encontra você rico de idéias e entusiasmo! Aposte nas parcerias e nos relacionamentos sociais. Atitude independente, experiente e segura impressiona sócios e clientes. Visualizar a vitória será um poderoso chamariz para você dar o melhor de si numa empreitada de risco.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a cabeça ligada no que você precisa fazer agora para que seus sonhos se realizem, você também estará apto a inovar, inventando novas maneiras de expressar o que sente e pensa. A postura atenta, cuidadosa e, ao mesmo tempo, de vanguarda, fará diferença! No amor, evite o comodismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, dignificado em Capricórnio, sinaliza com maior poder de convencimento e persuasão. Sendo a ética o limite, vale quase tudo para que você se mantenha estritamente na perseguição de mais conhecimento e conteúdo. Emocional o leva para longe e pede quebra de rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chegam a uma conclusão feliz as preocupações que cercavam seu ambiente familiar e doméstico. A luz se faz e o poder de concretizar mudanças retorna. Você tem recursos para dar uma guinada, e parece que somente agora percebe isso! Família e você unidos podem iniciar algo novo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua necessidade de ter um parceiro com quem possa compartilhar suas vitórias e seus sonhos aumenta a cada dia. Hoje, por exemplo, a vida colocará em seu caminho alguém que sabe algo que o deixa curioso. Abra-se para o que não é convencional, porque a surpresa boa está aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Muna-se de paciência e flexibilidade para entender como é que as pessoas vivem quando não nasceram sob este signo racional, aberto, inovador. Há meios de entender e de agir em uníssono com elas, porque a Lua e Urano abrem novas perspectivas. Sinta-as. E, sem medo, adentre novo território.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Excelente astral em todos os sentidos! Você está bem consigo, se entende melhor com os mais próximos e a rotina flui sem deixá-lo nervoso, insone ou frustrado. As melhores intenções chegam de amigos, que estão a fim de realizar algo grande. Você está com a força, o brilho e o carisma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.