São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua e Netuno lançam névoas e decepção na política e nos mercados. Lua cheia: 21/3, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de se alimentar de inspirações, mas também de dar um voto a favor da lucidez nos relacionamentos. Será com a razão e não apenas com a sensibilidade que você encontrará o meio comum, a medida correta de se entender com as pessoas. Você precisa de aliados hoje. Esportes em alta, filhos também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A desilusão também ensina, e como! Em um dia em que Lua e Netuno em tensão apontam o perigo de esperar demais dos outros, será bom tomar cuidado: compromissos e acertos, só se forem escritos e comprovados. Evite perder dinheiro por causa da irresponsabilidade alheia. Divagações não ajudam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Prepare-se bem intelectualmente. Você continua com um bom pique mental, desenvoltura ao se comunicar, fluência nas relações. Mas precisa de um ambiente receptivo e quente, que promova seu dinamismo. Sistema nervoso tende a se ressentir da pressa. Ambições são apelos fortes -não fale delas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter e Urano somam expansividade e inovação ao seu trabalho. Há que inovar, com firmeza. Saúde mais estável, porém a teimosia e o apego podem atrapalhar a vida afetiva. Assunto financeiro pode ficar inconcluso hoje, mas amanhã, com informações, poderá tomar direção segura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio e Vênus em Peixes favorecem ganhos a dois ou em sociedade. Mas deverá ser flexível. Por outro lado, nada de contrair dívidas! Hoje, você tende a estar mais centrado em si, deixando o mundo de lado. O perigo é reagir com intensidade a tudo e depois se arrepender de exageros. Sorria mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neutralidade difícil hoje, quando o astral inclina a posições fortes e demonstrações enérgicas de vontade e de impetuosidade. Mas você não gosta de aparecer tanto assim e pode seguir seu caminho. Desvie-se dos que gostam de falar muito e não fazem nada no trabalho. No amor, tempo de meditar e se recolher.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio e Vênus armam aspecto positivo com Marte, assinalando um dia em que a vontade rima com o senso estético e a mente segue o impulso criativo, que vem com vontade. Dia de conversações, negócios que andam adiante do tempo. As portas se abrem por meio de uma pessoa de longe.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De modo contrário ao que você prefere, as coisas tendem a fugir de seu controle no trabalho e na profissão. Importante pelo menos evitar altas exposições e não misturar família com negócios. Evitará constrangimentos, atropelos e discussões inúteis. Cuidado para não perder papéis e documentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral pede calma ao negociar com clientes, sócios e parceiros. Apesar da turbulência astral, há chance de você se beneficiar de algo que se expande fora de sua cidade -pode ser um trabalho novo, um amigo com idéia interessante. Seja inovador, abra-se para novas tecnologias. Fará dinheiro com isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter em seu signo é promessa de otimismo, contentamento e sabedoria, mas também diz que a preguiça aumenta e fica mais difícil manter a linha, porque você tende agora a exagerar até no lazer. Corrija isso já: a Lua em sua fase crescente dá mais ânimo! Não permita interferências de fora em casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Medos, mudanças e temores são tema de fundo deste período -mas a luz para entender isso vem de Peixes, o que significa sentimento e confiança no futuro ainda que desconhecido, aleatório, além de seu controle. Converse com amigos e parceiros a respeito. Projetos em comum estão vingando!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apoio de amigos e gente influente no trabalho abre portas difíceis. Mercúrio e Marte em harmonia favorecem esportes aquáticos. Não comece nada de novo no trabalho hoje, já que as coisas tenderão a fugir de seu controle. O resultado pode ser inesperado também em relação a saúde e hábitos cotidianos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.