UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROGER & LUCILA

Sonho marroquino

Indiferentes ao clima um tanto triste na casa do vizinho, Flávio Maluf, da recém-concordatária Eucatex, o banqueiro Roger Wright e Lucila Lins abriram sua casa, no Morumbi, para um jantar inacreditável na terça.
 
Eram 40 os convidados -entre outros, Toninho Dias Leite, Nelson Biondi e Silvana Tinelli, Roberto e Rose Bratke. O pretexto, a celebração ao casal pela volta de uma viagem feita ao Marrocos. Todos já haviam chegado, e nada de a mesa ser preparada para o jantar. Muita gente já estava com aquele ronquinho na barriga, quando uma porta se abriu.
 
E então, a surpresa: sob uma tenda marroquina, garçons marroquinos estavam a postos para servir... comida marroquina! A música ao vivo, típica, fez com que muitos embarcassem na mesma viagem de Roger e Lucila.
 
O pão marroquino veio do Rio, já que em SP é difícil encontrá-lo -o comum, por aqui, é o pão árabe, com menos miolo. Outras delícias: salada marroquina, frango com cuscuz e vinho francês, do melhor. Inesquecível.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Popload: Los Hermanos, o White Stripes e a internet
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.