São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LARANJEIRAS

Sonho azul

Num canto de praia, ao som das ondas do mar e da queda de uma cachoeira, casam-se hoje Juliana Piva de Albuquerque e Rodrigo Lewkowicz. Era o sonho dela, que foi praticamente criada no condomínio Laranjeiras, pertinho de Parati, no Rio. "No dia em que completou 16 anos, a Ju perdeu o pai (Carlos Eduardo) na estrada do condomínio", lembra Ana Rita, a mãe da Ju. "Vamos dividir a alegria com os que nos deram colo na tristeza."

Casas e chalés de Laranjeiras, oito pousadas de Parati (mais de cem apartamentos) foram reservados para acomodar os 600 convidados. A iluminação será da equipe dos shows de Roberto Carlos. Mar e cachoeira vão ser iluminados. Na areia, só velas para clarear a cerimônia ecumênica -Rodrigo, filho de Jaques e Maria Cristina Lewkowicz, é judeu, e Juliana é católica.

Ana Rita e Juliana vão vestir Daslu (a base do vestido da noiva é Galliano); Maria Cristina, Versolato. O clima, no entanto, é de descontração: sandálias vão ser distribuídas para que todos possam curtir a areia nos pés.



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Idéias de risco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.