São Paulo, terça-feira, 18 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima astral inclina a interiorização e reflexão sobre temas concretos da vida. Lua nova: 19/5, à 1h51, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral diminui de ritmo, obrigando você a se interiorizar. Isso é ótimo, porque assim se mantém na onda vibratória do planeta Terra. Insistir na direção contrária seria dar prova de que não respeita o ritmo do universo e de você mesmo, que precisa parar para repensar um monte de coisas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensível a seus próprios ecos interiores, você precisará se resguardar mais hoje! É um período de sensibilidade mais profunda, em que as atitudes com relação ao mundo lá fora ficam em segundo plano, porque sua cabeça não tem muito lugar para outra coisa que não seja você mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia em que distração e falta de ligação com temas práticos podem atrapalhar você. Sendo assim, será sábio suspender atividades em que tenha de se destacar, ou executar tarefas muito mecânicas e que requeiram raciocínio exato. Serão horas mágicas; dê mais asas à sua criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Arranje um tempo para pensar nos seus planos de vida. A Lua em Touro favorece grandes sacadas que podem ajudá-lo a perceber os furos e como resolvê-los. Além disso, o dia facilita a vida social em geral. Não fará mal a você circular um pouco por aí e também mostrar seus talentos pacificadores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproxima-se uma lua nova bastante importante para o futuro profissional dos leoninos nos próximos meses. Meditar a respeito hoje e amanhã pode ajudá-lo a ir mais fundo nas estratégias para realizar outras ambições vitais. O clima astral pede paciência e diplomacia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus, que desde anteontem começou a retrogradar em Gêmeos, traz o retorno de antigos projetos profissionais que pode ter esquecido. É mesmo a melhor época até 29/6 para retomar estradas bloqueadas. Um grande trunfo é seu nível de informação e conhecimento; pesquise mais nesta fase.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Finanças e relacionamento com sócios deveriam receber sua atenção hoje. Sensível aos sinais sutis, captará o que realmente precisa. Isso dará a você segurança para propor o que calará fundo no coração deles. Vida amorosa e sensual rica e que pode ser fonte de gratificação. Capriche nos encantos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A teimosia pode ser um problema grave ao se relacionar; Mercúrio em Touro desde 15/5 traz movimento nessa área de vida, mas também facilita a competição com base em preconceitos. Se optar por discutir, espere posicionamentos rígidos e falta de abertura por parte de sócios e clientes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral inclina a fazer tudo mais devagar, porque amanhã é dia de lua nova. Começar a pensar no que vai plantar para as próximas semanas requer que se separe um pouco da agitação geral. A necessidade de controlar as condições externas fará com que encontre novos sentidos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de tranqüilidade para que usufrua melhor de seu presente: eis a dica astral para você, que a partir das próximas horas começará um dos períodos mais produtivos do ano astrológico. Seu instinto de sobrevivência está a mil por hora, e você fareja os caminhos por onde terá a vitória.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para ficar consigo mesmo, longe dos jogos mundanos. Você conta com sensibilidade para trazer beleza e paz a sua casa. Seu íntimo precisa de um banho de natureza, para que fique de bem com a vida. Se possível, evite tarefas pesadas, trabalho contínuo e desgaste físico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom motivo para se desligar das tarefas diárias e ficar longe de problemas familiares: hoje é véspera de lua nova, e a próxima será importante para implementar seu conhecimento com recursos mais novos. Que tal deixar a cabeça divagar hoje? Divagações serão enriquecedoras.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.