São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral impele a busca de segurança e estrutura. Lua cheia: dia 23, às 17h18, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você atravessa uma das boas fases do ano para se assegurar de que possui dons valiosos. Um deles é o de saber ser simples quando a vida assim exige. Desbastando os excessos, sabe ver o que é essencial. Aposte nessa capacidade hoje. Será valiosa para poder distinguir as opções mais realistas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto Saturno, o planeta da estrutura e da disciplina, permanecer em Câncer, você faz duplo esforço para manter a mesma qualidade de vida. Parece que seus intentos são bons, mas carecem de firmeza. Na verdade, é o tempo astral que não ajuda. Tente mudar a cabeça, espantando o medo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dificuldades materiais e dinheiro curto fazem parte do cardápio astral do presente dos geminianos, que também andam meio ressabiados de seu poder e seu valor. Hoje, entretanto, terá provas de que você consegue extrair da vida um pouco de sonho, paz e diversão. Aposte em seus talentos!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Travas pesam mais hoje. As internas mais do que as externas, se bem que o presente não ajuda muito a ver saídas em curto prazo. Não se abata com isso porque, antes que a semana termine, verá seu humor melhorar e sua saúde ficar mais resistente. Relaxamento e diversão são agora essenciais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nada de gastar seus caraminguás em itens fúteis! Não se deixe levar por vontades esquisitas e urgentes, porque hoje o astral indica que, se você gastar, será um dinheiro mal empregado. A sensação de estar perdido e sem rumo não vai terminar com isso. No amor, aconchego e entendimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amigos e projetos compartilhados com eles são o foco mais importante deste período de construção e enraizamento. Mantenha sua atenção nesse foco e deixe para depois os problemas com cônjuge, parceiros e competidores. Sua participação em grupos garante sua retaguarda agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há muito que aprender ainda, mas isso não pode nem precisa ser feito mediante métodos sisudos. Você pode agir mantendo a cabeça fria, o gesto aberto e a paz no coração. Se você sabe onde quer chegar, um dia a mais ou a menos não o afastará do caminho. Não aceite qualquer encargo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A pressa de encontrar explicações e de definir caminhos mais amplos toma a dianteira deste período complexo, em que o lado sensual apela muito. Mas também existe o lado prático da vida. E, neste, você se dá bem a cada dia, porque aprendeu a somar experiência com golpe de vista. Ensine.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode mudar de opinião, acatar a idéia de um parceiro e, assim, incorporar uma riqueza a mais em seu projeto. Para que ele seja grande e aceito por mais gente, será imprescindível que, hoje, seja mais humilde. Não invoque poderes mágicos. Mostre com ações que aprendeu a ser produtivo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tempo continua passando sem parar, mas parece que só agora você entende que ele passou mesmo. Pelo menos uma parte acabou e, com isso, sua ânsia de querer as mesmas coisas do mesmo jeito. Por exemplo, nas relações com as pessoas muita coisa mudou e agora você quer qualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral compele você a pensar em temas espinhosos. Talvez seja bom guardar um tempo para que reflita e entenda mais a respeito de quem é hoje. Dívidas morais e materiais com as pessoas próximas também não lhe dão o direito de manter uma intimidade com elas que não encontra reflexo. Repare.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se este é seu momento de andar adiante, também é o de estruturar meios para que se sinta mais capaz de aceitar os desafios. Vale estudar mais, se preparar a fundo e exercitar os músculos. Se isto fará com que você se sinta mais seguro, que seja. Mas respeite seus limites. Inclusive no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.