São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus quadratura Júpiter predispõe a exageros financeiros. Lua crescente: 25/6, às 16h07, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você vive uma fase curta em que a ligação com o meio externo é fator de crescimento pessoal. O período também favorece a busca de conhecimento, que pode ser o motivo que faltava para iniciar um curso que melhore seu desempenho. Evite o excesso em todos os sentidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na busca de soluções realistas e jeitosas para a vida material, você conta com o apoio dos planetas, que simbolizam as relações entre o coletivo maior e o que se denominava antigamente por divindades. Você pode confiar nas andanças planetárias. Corra atrás do dinheiro!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua nova de ontem, que incidiu em seu signo, trouxe a promessa de um período de quatro semanas em que você poderá se dedicar com sucesso a cuidados pessoais. Não só à saúde ou à apresentação, mas também a todos os assuntos que tenham a ver com sua missão de vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No clima intimista e um pouco caótico que segue a fase nova da Lua, você tende a mergulhar sem perceber. É positivo se o seu alvo é aumentar a ligação com a espiritualidade ou com o serviço social. Mas, para a saúde e a vida social, terá de se exigir mais objetividade e lógica.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Começou a fase propícia a lançar sementes de todo tipo! Nem se preocupe muito com o destino que elas terão, porque o astral inclina você a semear flores diversas em campos diferentes dos habituais. Cuide de sua vida social, fortalecendo vínculos com colegas de trabalho, sócios e parceiros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vale por um mês lunar (28 dias): focalize sua atenção, criatividade e engenhosidade na perseguição de objetivos ligados a carreira e profissão. Você conta com fatores relacionados ao que se chama de sorte, mas que são condicionantes cósmicos que abrem portas de popularidade e sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Época de vislumbrar paragens mais leves, fluidas e de cultivar pensamentos e filosofias ventiladas com o ar fresco das novidades: período de buscas intelectuais que possam trazer sentidos novos para seu caminho atual. No amor, você ampliará horizontes e gostará de mudar tudo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a lua nova de ontem à tarde, começou um período de 28 dias em que o ritmo da vida o empurrará para rupturas, cortes, quebras, revelações de segredos, mudanças -algumas delas involuntárias. Também é boa fase para persuadir sócios, rever vida material, acabar com dívidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Gêmeos é o signo que comanda seus relacionamentos, no sentido de mostrar aquilo que você naturalmente atrai e deseja compartilhar com seus parceiros de vida. A lua nova em Gêmeos traz período de quatro semanas para apostar na relação com o próximo e para competir com rivais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você começou a viver uma curta fase de vida em que o melhor será se ater ao que já está realizando. O tempo é matéria preciosa no universo, e dele você costuma ter noção aguda. O fato astral de nota é que você precisará ter a humildade de se melhorar, de rever métodos e procedimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amores em foco nesta semana: preste atenção ao que acontece à sua volta, ligue-se na vida em grupo, saia mais com os amigos e não perca a esportiva se receber um não! Você conta com um verdadeiro manancial de curiosidade sobre o mundo que o ajudará a sobrepujar seus limites em breve.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os do primeiro decanato estão às voltas com o desafio de rearranjar a convivência doméstica com flexibilidade e diálogo. Os outros piscianos passam da alegria ao desinteresse, oscilando entre mil estados de humor e visualizando mundos impossíveis. Tudo pode ser canalizado para a arte.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.