São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Malucos por Natureza  
SBT, 14h15, 10 anos. (Bio-Dome). EUA, 1996, 88 min. Direção: Jason Bloom. Com Pauly Shore, Stephen Baldwin, William Atherton.
Os amigos Bud e Doyle, maníacos por TV, são forçados por suas namoradas a participar de experiência que consiste em ficar um ano dentro de uma redoma. Mesmo assim, parecem dispostos a endoidar os cientistas de plantão (e quem mais ficar de plantão).

Olha Quem Está Falando   
Globo, 15h45, livre. (Look Who's Talking). EUA, 1989, 93 min. Direção: Amy Heckerling. Com John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis.
Taxista (Travolta) atende mãe solteira (Alley) na hora do parto. Em seguida, passa a se envolver com a criança e, sobretudo, com a mãe. A piada está no fato de o infante desatar a falar como adulto, o que foi curioso na época, mas hoje está mais que adequado para uma sessão vespertina, nada além.

O Amor Custa Caro    
Record, 22h45, 12 anos. (Intolerable Cruelty). EUA, 2003, 100 min. Direção: Joel Coen. Com George Clooney, Catherine Zeta-Jones, Edward Herrmann, Billy Bob Thornton.
Zeta-Jones é uma espécie de viúva-negra, quer dizer, não mata os ex-maridos, mas os extorque na Justiça. Clooney é um advogado divorcista que tenta atrapalhar os planos da mulher. Uma situação clássica, bem do tipo que os irmãos Coen (Joel dirige, Ethan produz e escreve) gostam de retrabalhar. Uma comédia de segundo grau.

Intercine
Globo, 1h56. O drama "Pavilhão de Mulheres" (2001, classificação indicativa não informada, de Yim Ho, com Willem Dafoe, Luo Yan, Shek Sau) e a comédia "O Dono da Festa" (2002, classificação indicativa não informada, de Walt Becker, com Ryan Reynolds, Tara Reid) são os títulos à mercê dos espectadores do programa de hoje. (PSL)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: É hoje! O Dunga vai chupar um queijo!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.