UOL


São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua em harmonia favorecem decisões equilibradas a favor do povo. Lua minguante: dia 21/7, às 4h01, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, e por dois dias, o astral sugere boa sorte ao cuidar de si mesmo(a), deixando um pouco de lado as questões externas. Você se beneficia de um bom trânsito de Mercúrio e da Lua, e ambos indicam sensibilidade, raciocínio e equilíbrio ao lidar com temas relativos a casa e saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia para ficar de resguardo, evitando confrontos. Cuidado com a ira reprimida, que pode piorar sua saúde! Se puder, reserve muitos momentos para meditação e esportes. Fará bem a você, que anda precisando de calma para recarregar as baterias. Evite esforços grandes e procure relaxar mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral perfeito para ir em frente com a cara e a coragem! Seja franco(a) e mostre todo seu potencial dinâmico ao se relacionar com grupos, associações, amigos e parceiros. Hoje você irá se sentir melhor e mais confiante se puder agir com mais liberdade e originalidade no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com as emoções e a impulsividade! De alguma forma, hoje a vida pode pregar uma peça em você, obrigando-o(a) a assumir algo arriscado. O risco pode estar mais na sua cabeça do que na realidade, e você precisará modular sensações e emoções para não deixar a peteca cair.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Afinado(a) com as ondas astrais que liberam entendimento de seu papel no mundo, hoje você pode abrir uma fronteira nova em seu trabalho. Esse sinal astral também favorece viagens e estudos. Com uma abordagem alegre e entusiasmada, você surpreende os que botaram fé no seu taco.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral favorável para iniciar um empreendimento novo, no campo financeiro, com sócios ou parceiros. A Lua e Mercúrio ajudam você a ser mais enfático(a). Pensamento estratégico e boa relação com as pessoas ajudarão você a superar quaisquer dificuldades. Sexualidade e amor em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua disposição em entender e ajudar as pessoas mais próximas pode ter ótima receptividade hoje. Ao mesmo tempo em que você irá conquistar platéias endurecidas pela inércia, poderá convencer quem quiser usando seu poder mental. Ótimo dia para fazer acordos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de se preparar para ver sua agenda ser várias vezes remexida pelo imponderável da vida. Que isso não provoque a sua raiva, nem a impaciência! Algo, é claro, tem a ver com você; talvez não tenha dado a devida importância a detalhes rotineiros. Mas faça de tudo para se comunicar bem!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os deuses da mudança, representados pela Lua e por Mercúrio, abrem uma rota maravilhosa para você trilhar. Aproveite a condução, porque não é todo dia que as coisas se apresentarão tão fáceis e fluentes. Ataque seus projetos com engenhosidade e conte com presteza de espírito maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tarde formidável para acertar os últimos detalhes relativos a finanças -e, se você está contando com ajuda de sócios, melhores perspectivas ainda! Você terá sensibilidade para entender o tempo de cada um dos envolvidos. Também é um bom dia para expressar sua afetividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Rapidez na ação, golpe de vista e inteligência criativa são seus melhores aliados em qualquer campo da vida hoje! Talvez você sinta que o tempo urge e que tem muitas idéias ou projetos interessantes. Não os guarde apenas para si, antes procure aqueles que podem aumentar a sua força.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Soluções inovadoras surgem na sua cabeça, e assim você resolve bem um assunto que envolve dinheiro. Sol e Lua em bom aspecto durante o dia favorecem relacionamento equilibrado com ambos os sexos. Lua e Mercúrio garantem boa disposição, dinamismo e independência pessoal.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.