São Paulo, domingo, 18 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Rogério Domingues/TV Globo
LINHA DIRETA Do Carmo (Suzana Vieira) conta seu drama e divulga a foto da seqüestradora de sua filha em programa de TV, que simula em computador como a vilã estaria hoje; vai ao ar no sábado


Autor "doa" celular velho para "Senhora"

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Aguinaldo Silva, autor de "Senhora do Destino", "doou" à novela um celular importado por ele dos EUA em 1992. O velho aparelho foi usado numa cena por Leonardo (Wolf Maya). Como a história se passa em 92, 93, a idéia é que só os mais ricos tenham telefone móvel. Viriato (Marcello Antony) já usou um bem pequeno e moderno para a época. Silva diz que o "bom telespectador" não é o que se preocupa com detalhes, mas o que acompanha a trama. "E esse é maioria absoluta." Os celulares são considerados inimigos das novelas, já que dificultam intrigas e confusões. Em "Celebridade", que se passava nos tempos atuais, eles viviam fora de área, na caixa postal.

OUTRO CANAL

Cachorra
Cláudia Abreu, a Laura de "Celebridade", quer sim interpretar Sol, a protagonista de "América", a próxima novela das oito, de Glória Perez, que estréia em fevereiro. O problema está no acerto de alguns "detalhes" contratuais com a Globo.

Seguuura
Já Rodrigo Santoro disse não definitivo para o papel principal de "América" (um peão boiadeiro), em razão da carreira internacional. Ele deve estrelar uma microssérie na Globo em janeiro de 2005.

Folga
Ainda em férias, o autor Manoel Carlos ("Mulheres Apaixonadas") viajará ao Chile e à Argentina neste mês. Retorna em agosto para uma reunião com a Globo, na qual definirá projetos para 2005.

E-mail: laura@folhasp.com.br

Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.