São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Céu turbulento assinala mudanças de direção, surpresas e nervosismo no mercado. Lua crescente: 23/8, às 7h11, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio e Marte agem juntos hoje, disparando sua língua contra os subalternos. Afoiteza no julgamento e palavras impensadas resultam em clima beligerante e ineficiente. Saúde se ressente; evite anarquia na alimentação, não se precipite ao tomar medicamentos ou consultar médicos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A mensagem celeste hoje é a oposição entre Marte e Urano, que traz vontade de jogar tudo pelos ares e até mesmo um ser tão paciente como você pode desandar a falar o que não deve. O céu só liga para as conseqüências de um comportamento impensado, inclinando a prejuízos de toda ordem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Turbulência astral tira sono e atenção dos geminianos e inclina a acidentes. Seja por que razão for, procure respirar fundo e pensar antes de agir de modo impulsivo. Instaurar o novo a qualquer custo só iria atrair a virulência dos próximos, sejam eles de casa ou gente ligada ao seu mundo profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desde segunda passada há sinais de conflito no céu, que se traduzem cá embaixo como perspectivas pouco pacíficas de contato com as pessoas. O problema está no dizer e no pensar. Os caminhos continuam tensos, o que pode se manifestar em acidentes de trânsito ou problemas de comunicação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Finanças oscilam nos últimos dias, tendência que perdura até amanhã. Evite fazer empréstimos, doar dinheiro a entidades e fazer negócios. A dor de cabeça que adviria dessas atividades seria maior do que os lucros e ganhos. Não se atormente: não está perdendo nenhuma oportunidade de ouro!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte oposição Urano inclina a atos impensados, só para se livrar de encargos que até agora você agüentou firme. O resultado (desses atos tresloucados) não será bom para você, reconsidere outro dia. Lua conjunção Júpiter traz esperança e popularidade, mas também inclina a dogmatismos!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nosso satélite, a Lua, forma até o meio da tarde de hoje um belo aspecto com Júpiter, favorecendo o encontro consigo mesmo(a) e a descoberta de facetas destrutivas. Aposte no autoconhecimento! Além disso, Marte, Mercúrio e Urano, que estão em atrito, contra-indicam atividades de negócios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para se conscientizar do número de amarras que o(a) impede de alcançar alguns dos sonhos de futuro. Essa percepção estará mais aguda hoje. Você terá de repensar o modo como lida com sua criatividade e com os filhos, se os tiver. Isso tem direta relação com os tais sonhos do amanhã.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudanças de orientação bruscas no campo familiar e profissional tomam a maior parte do seu dia. Espere ter que se posicionar de modo claro e rápido diante de um problema que exige atenção. Mudanças e reformas de casa deveriam ser adiadas; surpresas desagradáveis podem ocorrer até lá.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de altos e baixos: seu mental está excitável, e você tende a reagir de modo belicista. Conflitos com irmãos e parentes próximos podem ocorrer por causa de mal-entendidos. Ao dirigir, redobre a atenção. Talvez queira resolver rapidamente os entraves, mas não aja com tanta pressa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Mercúrio no setor de dívidas o(a) impelem a agir de modo impensado; Urano, que ativa capacidade de gerar riqueza, traz rebeldia nos negócios conjuntos. O fato é que você se conscientiza disso de modo agudo hoje e talvez queira romper um negócio. Não assine nada até amanhã à tarde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Condição astral leva a mudanças inesperadas de direção: Marte e Mercúrio em oposição a Urano agridem seu senso de parceria, induzindo a rompimentos de sociedades. Você quer liberdade e seus parceiros agora mostram, por meio de críticas, como detestam isso em você. Tome sua decisão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.