São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Mais bronze? Vamos ganhar a medalha Sundown!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da Terra do Churrasco Grego! E o Cleber Machado transmitindo luta de judô entre um alemão e um japonês: "O japonês é o de quimono branco". Uau. Ainda bem que ele avisou! Rarará! E o Lula iniciando seu discurso de saudação aos nossos atletas olímpicos: "Ooooo! Ooooo! Ooooo". E o assessor: "Presidente, esses são os anéis olímpicos, o discurso tá embaixo".
E a situação tá tão braba que uma loja em São José do Rio Preto estendeu a faixa: "Compre aqui! Devo no banco!". Um mês depois ele trocou a faixa: "Paguei o banco! Devo pro agiota". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E adorei a charge do Zédassilva sobre o jogo da Seleção no Haiti. Gagallo: "Qual vai ser o esquema pro jogo no Haiti?". Parreira: "Três homens no ataque, quatro no meio do campo e uns 800 na defesa". Rarará! E o que é essa modalidade olímpica pistola rápida? Ejaculação precoce? E fossa dublê? Aliás, avisa pro Bush que um príncipe dos Emirados Árabes ganhou ouro em fossa dublê em torneio de tiro. E ainda declarou: "Quero promover o tiro entre a juventude do meu país". E precisa? Rarará!
E a oposição ao Chávez na Venezuela? Oposição Shopping Center! E uma oposicionista falou : "O Chávez comprou os pobres. Tá usando o dinheiro do petróleo em obras sociais". Que ladrão! Que afronta à democracia. Usar dinheiro do petróleo em obras sociais. Isso é desvio de verba. O dinheiro do petróleo tinha que ir pra Miami! Rarará! E os gregos já ganharam alguma medalha? Grego é bom em tragédia. Ouro em tragédia! Eu acho que nós vamos levar ouro em pega-vareta, reco-reco, amarelinha e bronha.
Ereções 2004! O Pleito Caído! A Volta da Galera Medonha! Em Carmo do Rio Claro tem um candidato chamado Gê. "Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê". É o abecedário, alfabetização solidária. E em Hidrolândia, Goiás, tem um candidato chamado Pé. "Não vote sentado, vote em Pé". E em Itapissuma, Pernambuco, tem um candidato a prefeito chamado Pedro e o vice, Dão. É a chapa Pedro e Dão. Aí os adversários escreveram embaixo: Perdidão ou Podridão? Rarará! E tem uma candidata do PT chamada Verônica Kroll. KROLL? É prima do espião português? Verônica Kroll na Marta. Rarará!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante na Olimpíadas! "Judô": companheiro solidário. "Suriname": companheiro com incontinência urinária. Rarará! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT coloca audiência grátis na internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.