São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ônestidade! Ônradez! E ó prôceis!

Vou me lançar pra presidente! E o meu público-alvo são os indecisos e indecentes

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Vou me lançar pra presidente. Já tenho até slogan: "Indecisos e indecentes! Votem em mim pra presidente". Esse é o meu público-alvo: indecisos e indecentes. Principalmente os indecentes. E a minha plataforma: Ônestidade! Ônradez! E Ó
PRÔCEIS! Rarará!
E tô em campanha no Nordeste: já beijei um bode, dois jegues e fui prum mocotó dançante!
E sabe o que eu vou dizer pro povo? Querem frango? Espera o pinto crescer!
E o hilário eleitoral? A Galera Medonha. Adorei aquele candidato: "Vou começar roubando um pouco do seu tempo". Já começou roubando? Rarará! E como o hilário eleitoral, Sampa tá com dois circos; o du Soleil e o Mundo da Lua! O Lula mesmo tá competindo com São Jorge, vive na lua!
E adorei a frase do Alckmin Picolé de Chuchu: "Se eu perder, a culpa é minha". Concordo. Se ele perder, a culpa é dele pronunciar a palavra "perder" em plena campanha. Essa palavra é impronunciável em campanha. Rarará.
E o Lulalelé continua fazendo aquilo que ele mais sabe fazer: NADA! E a Heloísa Helena, com aquele modelito Maria del Bairro, seria eleita no México. Ela devia se candidatar no México!
E adorei porque ela foi ao debate da Band de táxi e queria que a Band pagasse a corrida. Porque não foi de ônibus? Rarará!
Poltergeist 3! Ontem eu vi o Enéas.
Que medo! Ele parece piloto de trem fantasma. E a frase do dia é: a situação tá mais feia que o sorriso do Serra! Ele tá parecendo um defunto amanhecido! Chega de pleito ! Queremos blunda! Rita Cadillac pra presidente. É mole? É mole, mas sobe.
Ou como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês"! Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Velho tem um motel chamado Motel das Cobras!
Cruzes! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Olimpo": o deus da limpeza! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda Brasil
Que eu vou dormir!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: 3,2 mi fogem da propaganda política em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.