São Paulo, terça-feira, 18 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! William Bonner tá na Record!


E sabe como a Universal tira dinheiro dos fiéis? Sai desse bolso que não te pertence!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Olha a promoção que eu vi no supermercado: sabonetes SENADOR! Pague três e leve dois! É verdade! E eu vou refazer aquela camiseta pra senador: ROUBEI, MAS NÃO FUI EU! E as fofoqueiras: "Erenice, assessora de Dilma, desmente Iraneth, assessora de Lina". Guerra de comadres.
E Telecatch no ar! Tô adorando essa briga Globo X Record! E o William Bonner tá aparecendo mais na Record que na Globo! Rarará! E adoro quando o Edir Macedo diz que se converteu. Se converteu de pobre em rico. Converteu real em dólar! Desaforo: essa grana da Universal viaja mais que eu. Viaja mais que o Lula: sai de Caicó, vai pra São Paulo, de São Paulo pras Ilhas Cayman, Ilhas Canal, Miami e volta pra São Paulo! Grana Bumerangue! E sabe como a Universal tira dinheiro dos fiéis? Sai desse bolso que não te pertence! E mais um milagre do Edir Macedo: fez a multiplicação das igrejas. Converteu cinema em igreja!
E os novos ensinamentos dos pastores da Universal: 1) Temos que fugir das tentações de Satanás e dos fiscais de Imposto de Renda. 2) Por que esperar o reino de Deus se a suíte presidencial do Sheraton é muito melhor? 3) Quem assiste novela da Globo vai pro inferno. VIRA DALIT! Alias, dalit é uma amiga minha: ninguém me toca há milênios. Rarará! E o pastor desencapetando a loira gritando: "Diabo, desaloja, desaloja, desaloja". E a loira aos berros: "Casas Bahia, Americanas e Marisa!".
E uma antiga piada verídica. Um homem estava na porta da Universal. E o pastor: "Não vai entrar, irmão?". "Não posso, TÔ DURO." Rarará! E a gripe suína. O chargista Santiago mostra a máscara pra gaúcho. Máscara com buraquinho no meio. PRA TOMAR CHIMARRÃO! Vocês é que têm cabeça suja! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Juazeiro, Ceará, tem uma churrascaria chamada Pau do Guarda. Botaram o pinto do guarda no espeto. Vou abrir uma churrascaria em Sampa chamada Picanha do Marronzinho! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Evangélica": companheira que se converteu em Angélica. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: "Pixote" impressiona pela inquietação que transmite
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Prefeitura manda tirar Globo do ar em ônibus de São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.