São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEBATE
Evento acontece hoje, às 19h30, no auditório da Folha; a entrada é franca
Especialistas discutem tecnologia

DA REDAÇÃO

A Folha e o Instituto Plural promovem hoje o debate "Bastidores das Novas Tecnologias". No evento, em que se discutirá como as novas tecnologias afetam os processos de comunicação e educação, a estética e a ética, será lançado o livro "Hipermídia - Psicanálise e História da Cultura", de autoria dos professores Sérgio Bairon e Luís Carlos Petry e editado pela Educs (Editora da Universidade de Caxias do Sul) e pela ed. Mackenzie.
Participam do debate Sérgio Bairon, pós-doutor pela Freie Universität Berlin, professor do Programa de Comunicação e Semiótica da PUC-SP e do Programa em Educação, Arte e História da Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Roseli Fischmann, professora de pós-graduação em educação na USP e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Arte e História da Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Lúcia Santaella, professora titular de comunicação e semiótica da PUC-SP e coordenadora do Centro de Investigação em Mídias Digitais da PUC/Fapesp; e Gilberto Dupas, coordenador da área de assuntos internacionais do Instituto de Estudos Avançados da USP; além do artista Antonio Peticov.
O evento será às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar). A entrada é franca. Os interessados em comparecer devem fazer reservas, das 14h às 17h, pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473.



Texto Anterior: Literatura: Editora Revisão é motivo de protestos em Feira do Livro
Próximo Texto: Teatro: Falcão traz "A Máquina" e seus Antônios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.