São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Saturno cortam alegria e invenção. Lua crescente: 20/10, às 17h41, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nada de apressar o companheiro para fazer um negócio. Nem de forçar parcerias que não são capazes de sustentar seu padrão de qualidade. Bloqueios com chefias podem deixá-lo(a) desanimado(a), mas você também pode aproveitar o dia para rever seus projetos. Ganhe mais experiência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral induz a medos e a uma confiança inabalável no conservadorismo estreito. Isso faz mal a sua saúde porque, embora seja pessoa ligada no que é seguro, você também tem muita imaginação. Mas não adianta dar murro em ponta de faca: hoje não é dia para insistir com mudanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A falta de recursos (e a conseqüente percepção de suas limitações atuais) bloqueiam parcerias e podem até comprometer futuros negócios. O jeito é pedir um tempo para se organizar. No amor, é pior não ter certeza de seus limites do que esperar sentimentos idílicos de seu par. Tudo tem limite!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Situação familiar exige mais treino e distanciamento do que sentimento e confusão de afetos. Saiba mostrar que você se responsabiliza por algo. Não deixe que a insegurança pessoal abale sua fé na vida, mesmo apesar das dificuldades e nós cegos que encontrar em si mesmo(a). Cuide da saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A comunicação, que fluía bem até ontem, hoje sofre revés. Seja porque a incompatibilidade é grande ou porque ninguém quer abdicar de seus preconceitos, o fato é que seria melhor suspender ou adiar conversas importantes. Viagens podem também ser alteradas em razão de compromissos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Segunda que começa com desânimo, mas que exige disciplina. Se você quer algo bem feito, conte apenas com seus dons. Não espere nada de ninguém; a confusão e o comodismo alheios poderiam criar situações pesadas. Evite desperdiçar seu dinheiro em projetos que não tem pé nem cabeça.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia para tomar cuidado com sua saúde: Sol em seu signo arma aspecto dissonante com Saturno, o que tira a força e ceifa a vitalidade. Especialmente se nasceu no último decanato, respeite seu sentimento de insegurança e fragilidade. Os outros podem sentir melancolia e insegurança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio trigono Urano fornece a saída inesperada para o bloqueio da vitalidade e da esperança de hoje. Recolha-se; não por derrotismo mas sim para concentrar suas energias e reunir sua sabedoria. Um dia para se conectar com altas instâncias siderais, deixando de lado as pompas mundanas...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para que seus projetos alcancem a realidade, é importante hoje que saiba resolver os problemas pessoalmente, cuidando de cada detalhe, por mísero que seja. Um pequeno entrave e tudo pode ficar refém dos recursos alheios. E estes demorarão a surgir porque descuidou de algo agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Muita delicadeza consigo hoje! Algo pode abater seu coração. O sentimento de que tudo finda e de que você não tem aquele poder todo aumenta hoje. Parcerias podem ser a origem desse abalo interior. Dele nascerá a certeza de que você não consegue abrir portas. Hoje não poderá fazer mais nada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É a carga de deveres assumidos no passado que tiram a cor da vida. E hoje percebe que não pode ir além nem adiante, mesmo que isso seja o único remédio que equilibre seu coração. Você terá de seguir até o final com seus deveres. Eles abalam sua saúde, mas terá de se curvar a essa realidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo emperra de repente. E você não pode fazer muito para que este quadro se altere nem hoje nem amanhã. Evite tratar de assuntos ligados a trabalho ou profissão, porque o resultado prático desse esforço pode ser menor do que você espera. Não se iluda, mas não abandone o navio. Por ora.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.