São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Combat Hospital' mistura série médica com filme de guerra

Novo seriado retrata o cotidiano de equipe no Afeganistão

DE SÃO PAULO

Se você já assistiu a um seriado médico e a um filme de guerra, misture os dois mentalmente e, provavelmente, terá uma ideia bastante fiel do que ocorre na tela durante "Combat Hospital".
A série, que estreia amanhã no AXN, mostra o cotidiano de uma equipe de médicos na zona de guerra, em pleno Afeganistão.
A ação começa com a chegada de Rebecca (Michelle Borth) e Gordon (Terry Chen), que desembarcam praticamente juntos na unidade médica da Otan em 2006.
Assim como eles, o público se surpreende com as condições encontradas pela dupla. O trabalho se dá em local improvisado, dentro de tendas, e sem hora para começar nem acabar.
Como diferencial, também há conflitos entre militares e médicos. Uma cobra que invade o centro cirúrgico é morta a bala.
Filmada no Canadá, a produção chega ao Brasil sem a confirmação de que terá uma segunda temporada.
A primeira leva teve um dos 13 episódios dispensado pela emissora norte-americana ABC, que antecipou o fim da exibição da série. (VITOR MORENO)

NA TV
Combat Hospital
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 21h, no AXN
CLASSIFICAÇÃO não informada



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Record diz que Globo está usando imagens irregulares do Pan no México
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.