São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

EVENTOS

Folha sabatina Luiz Felipe Pondé e a criadora do Théâtre du Soleil

DE SÃO PAULO - A Folha promove nos próximos dias duas sabatinas. A primeira, nesta sexta-feira, dia 21, às 13h, conta com a diretora Ariane Mnouchkine, criadora do Thêátre du Soleil e agraciada com um Leão de Ouro pelo conjunto da obra dedicada ao teatro na Bienal de Teatro de Veneza.
A companhia de Mnouchkine está em cartaz em São Paulo com a peça "Os Náufragos da Louca Esperança", inspirada em um livro póstumo de Júlio Verne, "Os Náufragos do Jonathan".
No espetáculo, imigrantes do século 19 deixam o País de Gales rumo à Austrália. Quando sua embarcação encalha em uma ilha chilena, eles fundam uma sociedade que possui "liberdade como base, igualdade como meio e fraternidade como objetivo".
A sabatina será na tenda do Sesc Belenzinho (rua Padre Adelino, 1.000), mesmo espaço em que o Théâtre du Soleil se apresenta na cidade.
Na terça-feira, dia 25, às 15h, em parceria com o UOL, será a vez de Luiz Felipe Pondé, filósofo, professor e colunista da Ilustrada.
Pondé será sabatinado por Laura Capriglione, repórter especial, Paulo Werneck, editor da Ilustríssima, e Rodrigo Bertolotto, repórter especial do UOL.
A sabatina com Pondé, autor do livro "Contra um Mundo Melhor" (ed. LeYa), será realizada no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, 2º piso).
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h.
Para efetuar o cadastro, basta informar a que sabatina gostaria de comparecer, além de nome completo, RG e telefone.



Texto Anterior: Rio apresenta estreia de Jungle em longas
Próximo Texto: Literatura: Ferreira Gullar autografa livro em São Paulo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.