São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Véspera de eclipse lunar anuncia clima astral turbulento e instável no mercado e na política. Lua cheia: 19/11



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Amanhã haverá um leve eclipse lunar por ocasião da lua cheia. Aproveite o tempo de que você dispõe para acertar os ponteiros com parceiros e sócios, especialmente se existem pendências financeiras envolvidas em seu trabalho. Também é ótima idéia repensar sua rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lua cheia de amanhã traz um leve eclipse envolvendo este signo e seu oposto, Escorpião, e afeta particularmente os nascidos nos últimos dias de ambos os signos. Mergulhe mais a fundo em si mesmo, para descobrir fontes de onde extrair significado para sua existência. Relações em crise.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje e amanhã aposte firme na postura estável e na estabilidade que conquistou; tema financeiro em destaque por causa da lua cheia. Para você, será um momento de parar de investir em tudo que não deu frutos, porque você vai compreender que está fazendo esforço em direção errada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nem todos os projetos que você fez podem sair como sonhou, e isso faz parte da vida. Aproveite o dia para rever alguns planos, conformando-se ou abandonando aqueles que já não lhe dizem mais nada. O clima astral facilitará a compreensão de que medidas deve tomar para modificar tudo isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Véspera de eclipse lunar, ainda que breve e sem maiores consequências sérias, anuncia uma crise que pede reorientação pessoal e nova atitude. Abrir mão do que valoriza só mesmo se for por causa de algo que tenha realidade e peso para você, a saber, valores pessoais construídos no tempo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral tenso que antecede a fase cheia lunar pede que você pense e repense medidas de mudança muito radicais no trabalho e na relação com subalternos. Existe uma negociação em marcha, mas há perigo de que isso não leve a nada. Não conte com certezas na profissão! Paciência ajudará.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não faça mais dívidas, nem que seja porque você precisa investir em seu trabalho ou na sua aparência. Adie tudo para a próxima quarta-feira. Até lá, algo vai mudar no ambiente, e você vai ver como valeu a pena ser prudente. Por outro lado, o astral favorece estudos relativos a seu trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você já deve estar sentindo um certo desconforto, uma necessidade de trocar de pele, especialmente se nasceu nos últimos dias deste signo ou se seu ascendente é Escorpião. É o eclipse, que vem com a cheia lunar: cuide da saúde e da postura diante da vida. Relacionamentos frágeis balançarão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pressão interna, falta de direção, caos emocional, tensão e a desagradável impressão de que você está sendo explorado(a): eis alguns dos itens que estão na pauta de hoje e de amanhã também, em função do eclipse lunar. Sinta se está sendo usado(a) por alguém e feche a porta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção a amores e a projetos compartilhados, assim como a iniciativas ligadas a grupos, porque nas próximas horas pode ser que você seja chamado(a) a atuar de forma mais enérgica! Eclipses são boas ocasiões para verificar a justeza e a solidez de nossos atos. Dê especial atenção a seus filhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você faz parte da tribo que entre hoje e amanhã pode ver a tão decantada e querida estabilidade de vida ser um pouquinho ameaçada e não dá nem para dizer que você já não recebeu sinais, mas que os ignorou. Especialmente no trabalho e em casa, uma mudança de postura será urgente!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para você, o clima astral propõe entusiasmo com projeto ligado a viagem, governo ou instituição internacional. Se você não tem nada a ver com isso, então será ótima idéia procurar um chefe espiritual, pois suas anteninhas estão captando o que deve fazer para abrir o futuro de maneira brilhante!



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.