São Paulo, quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"The Glades" se apoia em detetive de métodos pouco convencionais

Protagonista abusa do sarcasmo em série policial que estreia no Brasil

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Jim Longworth (Matt Passmore) só queria ficar bronzeado e jogar golfe em uma cidadezinha na Flórida, depois de sair de Chicago.
Mas, como era de esperar, o detetive especialista em homicídios da série "The Glades" terá que resolver um assassinato por episódio.
É um policial brilhante, mas rebelde: pode entrevistar um menor de idade sem a presença do advogado, vasculhar a cena do crime com seu taco de golfe, matar um jacaré protegido pela lei para procurar pistas no animal.
Não é violento nos atos, mas raramente fala uma palavra que não seja irônica, sarcástica, seja com uma testemunha, seja com a chefe. É daí que vem o humor que tempera as investigações de "The Glades".
Há também um pouco de drama. Jim tem um flerte, movido a discussões, com a enfermeira Callie Cargill, interpretada pela loira Kiele Sanchez.
Estudante de medicina, mãe dedicada de um menino de 12 anos e mulher de um presidiário, ela é uma espécie de conselheira feminina das investigações conduzidas por ele.


NA TV
The Glades
Estreia
QUANDO 28/11, às 21h, no A&E
CLASSIFICAÇÃO não informada




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: SBT pode perder afiliadas no Norte e no Nordeste

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.