UOL


São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O buraco do Saddam era cheiroso!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Socorro! Todos para o abrigo! Últimas Notícias: "Ladrões levam R$ 1,2 mil em botox do Hospital das Clínicas". Vão vender tudo pra Marta! Aliás, sabe o que a Marta disse quando soube do roubo do botox? Isso é crime político! Rarará! E essa notícia: China condena 14 por envolvimento em orgia japonesa. Suruba asiática? A Festa do Pauzinho. Todo mundo comendo com pauzinho!
Buemba 2! Inédito! Exclusivo! O buraco do Saddam era cheiroso! Encontraram uma nécessaire com hidratante e fio dental. Aliás, já imaginou o Saddam de fio dental? Rarará! E um leitor me fez uma pergunta básica: "Por que tiraram o Saddam daquele buraco? Não era mais fácil fechar a tampa?". E um outro disse que o Saddam não estava escondido, estava cavando um buraco pra China; aí pegaram ele no meio do caminho!
E uma amiga minha está revoltada: "O Saddam estava com US$ 750 mil no buraco e nenhum shopping por perto pra gastar". O que já é um castigo! E um outro me disse que o Saddam pós-buraco tá a cara do Capitão Caverna. Aumentou a lista: Beato Salú, Bafo de Bode, mendigo da "Praça é Nossa", Papai Noel iraquiano, o Velho do Rio e agora Capitão Caverna!
E olha essa notícia: Saddam será interrogado pela CIA. Tucanaram o pau de arara. Rarará! E adorei a charge do Sandro: os iraquianos se preparando pro julgamento do Saddam, todo mundo catando pedra. Rarará! E adorei também a charge do Amarildo com os REBAIXADOS DO BRASILEIRÃO: Saddam, Fortaleza, Bahia, Heloísa Helena, Babá e Luciana Genro. Aliás, o novo treinador do Bahia e do Fortaleza é o Saddam: quem mais entende de buraco. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que na praia de Itapoã, na Bahia, tem uma videolocadora chamada Tomara que Chova. E em Itarema, no Ceará, tem uma boite chamada Fura Couro. Rarará! Mais direto impossível!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Copom": copo pra conhaque. E "latifúndio": a companheira cadelinha Michele latindo no fundo do quintal. Rarará! O lulês é mais fácil do que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar Cepacol com água benta que dá no mesmo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novas séries alavancam Sony e Warner
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.