UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Júpiter e Netuno degradam tratativas diplomáticas; Marte e Saturno param acordos. Lua minguante: 23/2, às 14h25, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte e Saturno se aproximam ainda mais de um aspecto tenso. Para você, isso significa que deve ainda manter toda a paciência e cuidado no trato com chefes. Ainda não é hora de propagandear seus dotes nem de viajar a trabalho. À tarde, Lua e Mercúrio facilitam os relacionamentos pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Questões relativas a finanças e dinheiro devem permanecer malparadas até amanhã. É melhor suspender a aquisição de itens duráveis, pois pode gastar com algo que apresenta defeitos. Os responsáveis astrais por essa dificuldade são Marte e Saturno, que se opõem no céu. Afetos andam melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Turbulências astrais incidem diretamente na sua vida hoje e amanhã, na forma de obstáculos com parceiros e impedimentos nas sociedades de que participa. Você se dá bem se aguardar a noite de hoje, quando poderá assumir uma mudança de postura realmente efetiva. Aí, negocie tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima doméstico precisa estar razoavelmente equilibrado hoje para que você se sinta seguro(a) e disposto(a) a enfrentar o mundo lá fora, de onde chegam boas novidades à tarde. Assuntos relativos a viagens, estudos e espiritualidade estão na berlinda, em especial se envolverem dinheiro e parceria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você também, como seus colegas de signos de elemento fogo, deve manter cuidado e caprichar na paciência. Insista na distância cautelar dos rebeldes sem causa e dos sem coragem, que, por nada terem a propor de novo, se aferram nas mesmas crendices. Invista nas amizades antigas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Antenado(a) com temas pessoais, você conta com a Lua, seu regente Mercúrio e Netuno a seu favor, pois formam aspecto positivo. Crie um cenário agradável e inspirador para que possa expressar seus valores com sucesso. Espere turbulências que envolvem profissão e vida doméstica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em Capricórnio continua inspirando você a manter um relacionamento fiel e estável com familiares e a investir em coisas boas e duráveis para sua casa. É tempo de dar forma a alguns de seus sonhos mais caros. Hoje e amanhã, estará ligado(a) com seu mundo pessoal. Faça mudanças.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assim como seu colega de Touro, hoje e amanhã são dias em que deve segurar o dinheiro, evitando assumir dívidas. Aguarde até a quinta-feira para fazer modificações nas sociedades e nas parcerias para que não demorem a se realizar. Sensível, mantenha seus segredos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O sentido de suas esperanças está sendo desafiado, por isso você poderia conceder em algum aspecto. Fixe a atenção no essencial. Marte o(a) estimula a agir com independência, mas as estruturas estarão contra você. Júpiter, seu regente, em aspecto tenso com Netuno, lhe traz desilusões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os temas de hoje são reputação pessoal e valorização. Concentre seus esforços e sua criatividade nisso. Sofisticação, elegância, informação e cosmopolitismo são os requisitos básicos para atrair a realização de seus objetivos. Cuidado apenas com questões financeiras, aguarde mais dois dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apesar das dificuldades ambientais, seu astral vai superar tudo com mais facilidade, graças ao equilíbrio e ao diálogo, em que você dá show de expressão. Como as configurações celestes estão malparadas, espere uns dias antes de fechar o planejamento de um projeto delicado e de longo prazo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda hoje se mantém a tendência astral que obriga você a fazer escolhas difíceis nos planos profissional e familiar. Mas você se prejudicaria ao dar a palavra final hoje ou amanhã. Avalie as questões com um mínimo de envolvimento e um máximo de objetividade. Boa comunicação à tarde.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.