São Paulo, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Peixes às 5h49 e ilumina artes e comércio exterior por quatro semanas. Lua nova: 20/2, às 7h17, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em sextil a Netuno (hoje e amanhã) favorece vislumbres mágicos no amor, mas também ajuda a criar clima de entendimento e doação com amigos e associados. Utopias são bem-vindas! O Sol ingressa em Peixes, e assim começa o seu período de revisão geral de vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que bom para os taurinos que o Sol está iniciando seu trajeto pelo último signo do zodíaco, aquele que reúne tudo, dando um banho de confiança onde só existia dúvida, crítica e pessimismo. Além de estar mais criativo, sociável e imaginoso, você vai esbanjar encanto nas altas rodas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu potencial tem que ser canalizado para a conquista de suas ambições -aquelas que fazem seu coração bater mais depressa, que são como um perdão para as horas perdidas em divagações. O Sol em Peixes vai botar os holofotes sobre você -esteja pronto a inspirar, com seu toque artístico.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pique para ampliar sua visão de mundo, viajando, estudando e conhecendo gente bem diferente: promessas do Sol em Peixes, a partir de hoje. Será um dos melhores períodos deste ano para você, que vai quebrar muitas amarras usando a fé no invisível. É para acreditar em sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Descobertas e surpresas -e um mergulho no poço da alma para renascer-, eis a mensagem do Sol em Peixes para você. Vênus e Netuno disparam intuições, devoções e enlevos em sua direção. Sexo, amor, vida e morte são temas que eletrizam, criam mudança e turbulência financeira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O poder está agora em seu engenho em seduzir, encantar e atrair aqueles que quer ter junto de si, ou porque considera que tem o que você precisa ou porque deseja tê-los próximos, pela simples e pura razão de que são atraentes, ainda que tragam o caos e a confusão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Chegou o tempo ideal para você reduzir a cinzas o passado. A fênix que vai surgir será mais empática, entendendo o incompreensível dos corações. É o Sol em Peixes, que pede para você se tornar mais compassivo. É o mergulho no mar escuro e desconhecido que clareia a coragem e faz ver além.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando o Sol entra em Peixes começa o período anual em que os escorpianos podem criar mais e melhor. Tanto faz se o tema é conquistar alguém em especial, se é criar uma obra de arte ou se é mostrar o quanto amam seus filhos. Um propósito intuído e forte os manterá na onda da pura criação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos que gostam de dogmas têm agora o momento ideal para deixar que alguns deles se dissolvam, talvez para alcançar um entendimento maior, nascido da incerteza de quase tudo, especialmente quando o tema envolve afeto, emoção, sentimento, amor e ódio. Emoções tumultuam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semanas para variar, mudar de ares, de idéias e de conceitos, deixando que o mundo se cuide um pouco, porque suas interrogações aumentam e a razão não dá conta delas mais. Intuição, lampejo sintético e compreensão: é o Sol em Peixes, que por quatro semanas doura seu espírito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora que a torrente luminosa do Sol vai começar a iluminar seus próprios recursos, trate de fazer suas escolhas. Mire seus valores, sinta o que sabe, quem é, o que pode dar em troca. Deixe fluir, não segure nada nem tente entender. Caminhos parecem errados, mas no final vai dar tudo certo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore a entrada do Sol em seu signo, mesmo que hoje ainda não seja seu aniversário. Muita coisa vai mudar, primeiro na sua maneira de entender a vida, o mundo e seu papel nele, depois você vai compreender o que precisa fazer para viver mais de acordo com a sua essência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.