São Paulo, terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou filmar "Troca de Elite'!



Bota o Mano Brown nos Jardins e o Ricardinho Mansur no Capão Redondo! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Eleição no Paquistão? E a contagem de votos? Um, BUM! Um, BUM! E adorei o Gorro de Berlim! Vocês viram a foto do diretor de "Tropa de Elite" recebendo o prêmio? Com aquele gorro? Parecia o técnico do Corinthians, o Mano Menezes! Rarará! E como se fala "Pede pra sair" em alemão?
E uma modelo amiga minha ficou tão entusiasmada com o filme que disse: "Se eu não fosse modelo, ia trabalhar no BOBE!". Rarará! Modelo bota bobe e pede pra sair!
E um leitor me disse que podia fazer uma "Troca de Elite": botava o Mano Brown nos Jardins e o Ricardinho Mansur no Capão Redondo. Aliás, diz que a verdadeira tropa de elite é aquele monte de perua loira na Oscar Freire! E do jeito que são ricas, não iam pedir nunca pra sair!
Rarará!
E a "Playboy" podia fazer a versão "Trepa de Elite". E o Alexandre Frota podia fazer uma versão pornô, "Frota de Elite". E o Congresso, que adora uma pizza: "Tropa de Aliche".
E as barangas, "Tropa de Celulite"!
E a estréia do Edmundo no Vasco?
Estreou perdendo um pênalti. O Animal virou Vegetal!
E sabe por que o Lula chorou na Antártica? Porque finalmente conheceu o lar dos pingüins da Antarctica! Aliás, o que o Lula foi fazer na Antártica? Tomar umas Brahamas!
Comprar um pingüim de geladeira pra dona Marisa. Rarará! E sabe o que ele mais gostou na Antártica?
Não precisa usar freezer! Rarará!
E sabe o que ele falou quando viu aquele monte de pingüim? Nessa terra só tem garçom! Cadê o bar da
Boa?! Rarará! E pingüim é a coisa mais chata do mundo: só querem andar. E ainda por cima são monogâmicos! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre estão fazendo lançamento de uma nova marca de pães. Cacetinhos Vitaminados Boa
Forma! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Paquistão": companheiro que faz criação de pacas. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!
Rarará!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: TV Brasil terá R$ 60 mi para série e desenho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.