São Paulo, domingo, 19 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio em quadratura a Marte sinaliza bloqueios na comunicação. Lua minguante: 22/3, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aspecto tenso entre Mercúrio e Marte sinaliza possibilidade de problemas se não tomar cuidado com a pressa e a desatenção. Cuidado ao dirigir, fazer esforços etc. Assim, irá diminuir a inclinação a se machucar hoje. À tarde e à noite o astral indica facilidade para viver momentos de proximidade no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter em quadratura a Netuno (até 28/3) é o aspecto que ganha espaço hoje, com a Lua ativando com emoções alternadas o seu sentimento de posse. No amor, é péssimo que você insista em controlar o outro. A chance de ser enganado aumenta. Mas a noite distende os ânimos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mire as mudanças que pode fazer em sua rotina; hoje você conta com uma ótima cabeça para incluir algumas novidades e fazer pequenos ajustes na sua maneira de viver o dia-a-dia. Pode não ser o programa usual para um final de semana, mas é a atividade que se sentirá bem ao fazer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais alegria e menos medo de ousar, eis a consigna para um dia em que valem as palavras e as ações, desde que unidas pela mesma intenção. Isto quer dizer que, se você for autêntico e íntegro, saberá encontrar aquele apoio e união amorosa que espera de seu par. Família é zona perigosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Programa bom para os leoninos hoje: hospitalidade com direito a generosa exibição de dotes culinários e intelectuais. Reúna um pequeno grupo e faça acontecer. Você será apoiado e receberá provas de afeto e amizade. Elas chegam num momento estratégico, em que precisa recarregar as baterias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma conversa esclarece muitas dúvidas e dissipa certezas pouco firmes. Um colega ou pessoa chegada pode fazer convite. Aceite para espairecer, porque tranqüilidade é algo de que você precisa muito agora. Seus medos deveriam ficar ao largo de suas relações sociais. Timidez detona nervosismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral inclina a divagar, mentalizar futuros, repensar passados e redescobrir novos significados juntando as peças de xadrez de sua biografia. Você precisa aprender a conviver num ambiente cheio de conflitos, preconceitos, preferências pessoais que nada têm a ver com escolhas racionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter em quadratura a Netuno (até 28/3) espalha enganos; você precisa estar a salvo disso evitando uma atitude altiva, pouco convidativa e que parece intimidar os próximos. Se você parece seguro demais, pode amedrontar alguém e acabar sendo vítima de comportamento enganador.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Descanse e não ceda a armadilhas, como fazer programas chatos apenas para atender a expectativas de seu par. Você passa por uma fase de profunda transformação. Novos sentidos surgem e desaparecem, e o que era certeza em breve se torna fugidia lembrança. E por isso você merece ter paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Planos com amigos tendem a se expandir hoje. É um bom dia para tocar o coração de quem ama. Tenha cuidado apenas com seu dinheiro, não se empolgue com uma empreitada que tem muito de enganosa e pouco de efetiva. Assuma o controle apenas de suas decisões afetivas. O resto fluirá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Circular por aí mostrando o resultado de seus esforços para ser elegante, urbano e cosmopolita é uma boa pedida hoje. Popular e intenso, você estará atraindo olhares. Daí a importância de manter a consciência crítica a seu próprio respeito, evitando desencantos. Viagem pode ser muito boa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em conjunção a Júpiter amplia emoções e sentimentos dos piscianos, que hoje podem encarar um desafio pessoal importante. Criatividade grande tem apoio de um parceiro ou de amigos. A dica mais importante de hoje é unir a integridade com a sensibilidade. O resultado será ótimo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.