São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CURITIBANAS

DESTAQUES DO FRINGE
O dramaturgo e diretor Roberto Alvim, que dirigiu Juliana Gaudino em "Comunicação a uma Academia", vai apadrinhar um autor curitibano. Paulo Zwolinski, 25, faz sua estreia com dramaturgo no Fringe, mostra paralela do festival. Ele escreveu "Como Se Eu Fosse o Mundo" em oficinas so Sesi-PR, sob orientação de Alvim, que escolheu o texto de Zwolinski, entre outros 30, para dirigir. A peça será apresentada nos dias 26, 27 e 28, às 21h, no Teatro José Maria Santos.

COM CURADORIA
Começaram ontem duas programações específicas do Fringe, com espetáculos selecionados por Chico Pelúcio, do Grupo Galpão (MG), e por Beto Andretta, do Grupo Circence Pia Fraus (SP). É a primeira vez que a mostra paralela tem espaço para a seleção de curadores. Os espetáculos reunidos por Pelúcio ocupam o Teatro Novelas Curitibanas, com peças de gêneros diversos; e Andretta leva "O Melhor do Circo Paulista" ao Teatro Cleon Jacques.


Texto Anterior: Festival de humor fará homenagens a Glauco
Próximo Texto: Mallu Magalhães estreia turnê de novo álbum em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.