São Paulo, domingo, 19 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol ilumina o trabalhador signo de Touro, pelo qual vai transitar até 21/5. Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Na tarde deste domingo, o Sol deixa seu signo, passando a transitar o prático e realista Touro. Para você, é o período do ano ideal para repensar finanças, assuntos práticos e lutar de modo consequente por mais abundância e conforto pessoal. Bom autoconceito é chave secreta do amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje e por quatro semanas, o Sol transita em seu signo. Melhor época do ano para você investir de verdade em seus projetos pessoais e íntimos, cuidar da saúde, da aparência, da beleza. Você precisará se sentir confortável e de bem com a vida. Nesse sentido, esforços serão feitos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o Sol em Touro, você entra na fase de reavaliação de vida que antecede seu aniversário. Período de algumas semanas propício para encarar de que forma comodismos e certos hábitos arraigados te prejudicam. Mais estabilidade e bem-estar fariam bem a você. Desejos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom para você o período que se inicia, com o Sol transitando o signo amigo de Touro. Amigos e projetos compartilhados com eles farão a sua alegria, trazendo oportunidades concretas para você mostrar seu potencial. Planos de vida vingam com abordagens realistas. Popularidade. Artes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hora de mirar o sucesso profissional e as ambições pessoais mais poderosas. O desejo tem papel fundamental nisso tudo, um tema do signo de Touro, em alta agora. O Sol ilumina também sua busca por conforto, bem-estar e uma vida mais gostosa. Faça por merecer com seu esforço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com o Sol em Touro a partir de hoje, vibrando em signo irmão, tudo fica mais fácil para você. Porque essa vibração geral de industriosidade, realização e vontade poderosa você entende e age em sintonia com ela. Expandir seus horizontes é tarefa das mais gostosas nas próximas semanas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Prepare-se para encarar dívidas de todo tipo nas próximas semanas: o Sol em Touro vai iluminar direitinho o caminho para você resolver essas pendências. E tudo vai acontecer naturalmente! Alguns medos podem se tornar mais fortes. E você terá também de enfrentá-los para se superar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol brilha no seu signo oposto, e, por algumas semanas, o tema será relacionamentos. O que te move para eles, o que te afasta deles, com quem, quando e onde -e, principalmente, o quê. Confrontos inevitáveis pela frente. Estabilidade e fidelidade são alvos. Sensualidade em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ah, sagitariano! Chegou a hora de ver a quantas anda sua saúde, seus hábitos de vida, vícios e rotinas. O Sol em Touro vai brilhar a favor de algo mais consistente nessa área. Você também verá que é preciso se aperfeiçoar e combater certas inclinações ao prazer indiscriminado. Dietas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O céu anuncia um dos períodos anuais mais promissores para você viver o lado divertido e leve do jogo amoroso, da conquista e do namoro. As próximas semanas são ideais para você mostrar todo o seu potencial. E para brilhar também em áreas que destaquem seus atributos intelectuais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol entra em Touro hoje à tarde, expressando no céu a vontade forte do ser humano, capaz de criar, ser e acontecer no plano da Terra. Para você, aprendizado de vida, é resgatar a fertilidade da natureza. Pés no chão e cabeça nas nuvens! Embeleze sua casa. Cuide do patrimônio. Bom gosto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tem início agora a fase anual boa para estudar, ler, escrever e mostrar talento para as artes da comunicação e expressão. Em poucas semanas, essas atividades poderão se tornar meios eficientes para canalizar seus talentos em polvorosa. O Sol em Touro reforça parentescos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.