São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Astral oscilante estimula provocações e belicosidade; direção e sentido se perdem. Lua minguante: amanhã, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol se despedindo de Touro nas próximas horas ainda traz chance de trabalhar duro em prol de seus desejos. Daqueles que, uma vez realizados, representam a você mesmo a força de que é capaz de criar neste mundo. São poucos, mas valem o seu combate. Paciência, concentração e fé agora, ariano!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de urgências deve-se a despedida do Sol de seu signo, que se faz em meio a uma conjuntura complicada, que não promete resultados para quem é displicente. Negócios andam bem, amores também, o que está pegando é a saúde. Estado mental estressado compromete equilíbrio geral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Oscilações emocionais no horizonte dos geminianos, que tendem a não controlar muito bem seus ímpetos e sua energia. Marte em Câncer anda tenso hoje, e isso simboliza dificuldade em manter autonomia. Dinheiro e finanças são assuntos explosivos hoje; não saia gastando sem pensar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Essa irritação que você está sentindo tem muito a ver com os raios entortados de Marte em seu signo. Assim como você se sente mal, também provoca reações em volta; há quem julgue egoísmo temperado com capricho esse humor que muda minuto a minuto. Respire fundo, medite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em Áries sinaliza que a pressa não é a melhor amiga do amor, nem para você, leonino, que é nobre exemplo de sucesso na arte da conquista. Galanteios não surtirão efeito sem uma boa dose de paciência. Espere! Observe as reações. No trabalho, aguarde respostas, não ponha tudo a perder.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trânsito de Júpiter por Escorpião tem sido enriquecedor e afortunado para você. Pense: enquanto uma área de sua vida vai se ampliando, como a que Júpiter abençoa, há o que emperra. O que está sob a batuta de Saturno: pendências financeiras antigas. O auditor cósmico cobra fatura passada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudanças na rotina, aperfeiçoamento pessoal, possibilidade de finalizar uma tarefa importante com chave de ouro: tudo isso é promessa que virou realidade nos dias em que Sol transitou por Touro. Agora esse período está chegando ao fim. Não perca o embalo dessa luta por mais equilíbrio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não se deixe abater pelo astral arrevesado de hoje! Focalize as relações, as que são importantes porque enriquecem seu dia, mas também as que lhe mostram sem papas na língua como você ainda pode ser melhor. Você busca fidelidade e constância, mas o que tem a oferecer? Tudo é troca.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração e equilíbrio para tocar bem o dia e sensibilidade para enfrentar as cobranças familiares em geral. Talvez você esteja interpretando errado as intenções de alguém; confira até à noite, por meio de atitudes, sem cobrar nada. Sabedoria hoje é se manter como observador. Saúde melhora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você está com a cabeça mais limpa para lidar com dinheiro. Também pode introduzir um elemento inusitado no seu trabalho. Incorpore procedimentos novos e sofisticados ao que você já vem fazendo. Consulte um especialista na área financeira. À noite, clima mais amistoso favorece diálogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensível e vulnerável à opinião alheia, mas ligado nas ondas elétricas de seu coração e do que ele deseja de verdade. Amor em pauta, mesmo sem existir do jeito que você quer. Baladas podem ser menos alegres, e amores, menos fantásticos. Aposte em amigos fiéis e de longa data.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima ideal para fugir das agitações e mergulhar na boa literatura ou num cineminha de final de tarde. Você precisa de tempo para descansar e se refazer. O Sol partindo de Touro ilumina sua cabeça e sinaliza pensamentos profundos, ricas trocas com amigos e fluência. Faça viagens rápidas.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.