São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia em Escorpião acirra desentendimentos em âmbito federal e requer enfrentamento corajoso.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua cheia hoje reflete contradições entre mudança e conservação, temas destacados pelos signos envolvidos e que incidem no seu setor financeiro. Isso simboliza também 15 dias, a partir de hoje, ótimos para definir direitinho quais os recursos que deve manter e quais precisará dividir. Cooperação!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ocorre em seu signo complementar a lua cheia de hoje, e o Sol envia, como último sinal a seu favor, mais força e constância. Dia de encarar com olhos melhores seus dotes e talentos, ressaltar sua originalidade, apostar no seu brilho. As próximas duas semanas serão perfeitas para redefinir vínculos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Simbolismo importante de hoje reside na iluminação interior e na possibilidade de entender erros e fracassos anteriores. Lua cheia em Escorpião é para você exonerar de sua vida hábitos nocivos, relações pegajosas e expurgar de seu cotidiano o que não presta. Você saberá o quê, de hoje ao final de maio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vida amorosa em alta com a cheia lunar disparando seus sentimentos mais profundos e intensos! Você tem de compreender melhor os riscos envolvidos nesse mergulho sentimental, nessa paixão desejada, aspirada a ser vivida até o fim. Você entenderá que há pessoas que são amigas, e mais nada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inflexão importante no setor profissional com a lua cheia de hoje prometendo mudanças. Ela também revela algo que não vai bem em seu íntimo, necessitando de pacificação. Conte com os próximos 15 dias para ajustar aspirações íntimas com reputação profissional e oportunidades de trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Novas abordagens são necessárias no ambiente imediato, e a lua cheia de hoje traz para o primeiro plano de seu cotidiano a urgência disto. Converse com seus próximos, pesquise com amigos, busque referências mais profundas dentro de si antes de se valer de julgamentos apressados. Organização.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Finanças e bens materiais em pauta hoje, com a lua cheia ativando seus brios e mexendo com suas crenças. A vida se encarregará nos próximos dias de ajudar você a avaliar melhor com o que pode contar de verdade, em termos de posses e até talentos, para fazer valer seus princípios e métodos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade maior e saúde frágil com a lua cheia acontecendo em seu signo, o que tem muito a ver com a emergência de mal-estares e problemas. Você pode se sentir mal, deprimido, até enraivecido e confuso. Tire o dia para cuidar de si. As próximas duas semanas deveriam ser para tratar de suas dores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite a cheia lunar de hoje para se retirar do burburinho, dedicando algumas horas à vida espiritual. Encare sentimentos, emoções que ficaram estagnadas e deixe-as ir. Dê vazão às mágoas, limpando sua alma, que ficará mais leve. Sua saúde se tornará mais resistente. Tratamentos terão sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trânsito de astros traz perspectiva de explosões e crises de possessividade. A lua cheia de hoje exaspera, agride e revela. Traz nitidez e, ao mesmo tempo, chance de redenção, após a borrasca emocional. Alguns fogem, outros enfrentam. Empedernido fica o capricorniano, perspicaz e sóbrio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Turbulência profissional é resultado de crises anunciadas e mal-estares já intuídos. Hoje a lua cheia somente agudiza essas condições, acirrando conflitos em casa, no trabalho, contrapondo você e o chefe, você e sua missão. Levante suas bandeiras, mas, ao pisar nos calos alheios, agüente o rojão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amizades e projetos de futuro de alguma maneira se misturam nessa lua cheia de hoje, cujas conseqüências ecoam por alguns dias, revelando apegos, ciúmes e preguiças que até agora não estavam tão claros para você. Proteja sua força espiritual. Água é poderoso dissolvente de medos e mágoas. Siga!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.