São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Bones" ganha beijo na 3ª temporada

DA REPORTAGEM LOCAL

"Bones" é um seriado estranho. Gira em torno de assassinatos e investigações para identificar os corpos, encontrados em estado de decomposição avançada ou destruição quase total. Mas o que os fãs aguardam ansiosamente, há duas temporadas, mais de 40 episódios depois, é um beijo.
Não um beijo qualquer, porque esses houve às pencas. Mas um que role entre o casal de protagonistas: ele, Seeley Booth (David Boreanaz), agente do FBI, e ela, a dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), especialista em ossos -daí o título da série e apelido dela.
A situação entre eles era quente na estréia do programa, em 2005. Arrefeceu logo em seguida, e cada um deles teve casos e relacionamentos mais sérios desde então.
No final da segunda temporada, o clima voltou a esquentar, após um rompimento muito esquisito entre a pesquisadora e seu quase-marido. Eles estavam de casamento marcado.
Mas ele queria viajar pelo mundo, e ela não quis desistir de sua carreira em Washington. Um conjunto de ossos de um desconhecido vale mais que um amor. Ainda mais se não for com o mocinho da série.
Para piorar, ela, que no início da segunda temporada teve a chefia perdida para alguém de fora, agora vai lidar com a saída de seu principal assistente. Ah, e o beijo ainda não rola na estréia. (LÚCIA VALENTIM RODRIGUES)


BONES - 3ª TEMPORADA
Quando:
estréia hoje, às 21h, na Fox


Texto Anterior: Mondo Cannes
Próximo Texto: Crítica: Torcedores são marca de filme sobre Garrincha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.