São Paulo, domingo, 19 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno inclinam a soluções de acomodação. Lua cheia: dia 22, à 1h13, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua curiosidade será o instrumento mais adequado para ter um dia variado, gostoso e intenso no campo afetivo. Chame uns amigos antigos para um programa diferente. Você precisa colocar ordem em sua cabeça e não deve permitir que o medo de mudar detalhes da rotina o impeçam isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja objetivo e discreto na expressão pessoal e terá todo o apoio que quer. Os do último decanato deste signo encontram acolhida no parceiro de vida e saberão valorizar a pessoa que a vida colocou em sua frente. Essa acolhida pede lealdade a todo custo. O ciúme é outro assunto, fuja dele.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Render-se à realidade é também prova de coragem, que você dá hoje, fechando um ciclo de tentativas. A escassez o obrigou a imaginar apenas o possível; mas esse possível é o essencial. Lute por ele! Amigos o ajudarão. Mas se prepare para ir à batalha de cara lavada e olhos límpidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Justamente porque você sabe bem quais são seus limites é que precisa de uma programação divertida, que inclua algo importante para seu crescimento espiritual, emocional ou afetivo. Sua emoção quer algo profundo, para que sinta que está vivendo com consistência e sentido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentimentos e emoções se agitam. Hoje é o dia para ir atrás de explicações, entendimentos. Evite se deixar levar por cobranças alheias ou pessoais. Você não precisa de nenhum carrasco além de sua consciência! Se está inadequado em algum papel, comece a semana abrindo mão dele.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será melhor acertar seus planos com aquela pessoa que cada vez mais se torna importante em sua vida. Planos de longo prazo podem ser discutidos com calma e profundidade hoje. Você precisa mostrar sua intenção de seguir pessoalmente e cuidar de tudo. O tempo para isso está se esgotando.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para fazer uma lista honesta de seus gastos e de suas perspectivas reais de entrada de dinheiro. Com a cabeça boa para cortar o excesso, você pode contar com a presença de uma pessoa querida nessa empreitada. Pode até ser divertido imaginar de onde mais você pode criar riqueza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seria bom se você pudesse fugir para um lugar distante, retrato de seus sonhos passados, onde você, detetive e arqueólogo da própria biografia, se sentiria sustentado pela força que anima todos os seres. Faça de conta, se não for possível. Mas, se for, não demore em viajar para algum canto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Siga ao sabor das horas, sem programar nada, porque é esquecendo de si que encontrará, lá no próprio fundo, a força de regeneração que o sustentará por toda a semana. Perdas, tristezas, pendências financeiras, problemas de saúde -entregue tudo ao grande mistério da vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo se você não está mais querendo uma parceria, aproveite o embalo astral de hoje, que favorece os planos comuns de futuro. São eles que atam com laços de ouro seus projetos e dão credibilidade e sentido a uma relação. No amor, vale fazer planos de futuro também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu coração não sossegará enquanto não comprovar que é levado em conta, que tem prestígio e poder em alguma dimensão. Sem apelar a critérios complicados, valha-se de novos figurinos, um jeito mais leve e discreto. Se você reorganizar sua rotina, verá o quanto irá ganhar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No céu particular dos piscianos, a Lua tremula em Escorpião, signo de magia, poder e regeneração. Da mesma forma, Saturno, ainda que cambaleando em terreno pouco propício a sua natureza, mete medo de errar, por fragilidade e inocência. Há algo que você terá de fazer como um novato.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.