São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pandemônio! Ouro em funk da cachorra!


E o ouro em remo? Ótimo! Se o Brasil afundar, a gente sai remando! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
É que em Maceió tem uma empresa chamada Agência de Investigação Calheiros Confidencial. Confidencial até sair no "Jornal Nacional". Rarará!
E os Irmãos Bacalhau acabam de lançar o show do ano: VAIA IN RIO! E o Pândega 2007? A Vila do Pan mudou de nome pra Vila do Pandemônio!
A boate da vila tá mais animada que a torcida do Pan. As gringas caíram no funk! Viraram cachorras! E diz que o estoque de camisinha esgotou! Ganha ouro quem botar a camisinha mais rápido.
E putaria no Pan é pantaria. Ouro em pantaria!
E adorei a Jade! Parece a Jade da novela "O Clone". Inshalá. Muito ouro! Já tamo com mais ouro que o shopping center de Dubai! Vamo derreter esse ouro!
E se tem uma coisa que brasileiro faz todo dia é malabarismo, ginástica artística!
E ouro em remo. Ótimo! Se o Brasil afundar, a gente sai remando! Rarará!
E sabe por que Cuba não tá indo bem em natação? Porque os melhores nadadores já chegaram em Miami! Rarará!
E essa manchete: "Chana agradece o apoio do público". E o público agradece o apoio da Chana. Rarará!
Chana é a goleira de handebol feminino!
E o blog Jacarebanguela conta como foi a narração do Luciano do Valle: "Grande, maravilhosa Chana!". "O que a Chana fez hoje eu nunca tinha visto!" "A Chana tá impossível, não deixa passar nada." Rarará!
E a frase da semana ainda é essa: "Lula vai ao Pan e o Pan vaia Lula". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Venezuela (ops, na Chávezuela) tem uma faculdade chamada Universidad de CARABOBO! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pansexual": companheiro que acendeu a tocha do Pan. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Acidente aéreo pega redes desfalcadas, mas dá ibope
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.