São Paulo, sábado, 19 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Terror eleitoral! Zé Serra sai pelado na rua!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Chega de pleito! Queremos blunda! Terror Eleitoral! Zé Serra sai pelado na rua! Já imaginou o vampiro peladão? QUE MEDO! É a charge do Custódio com o Serra ameaçando: "E tem mais, se o Lula ganhar, eu saio pelado na rua". E veja como as coisas mudaram: o Lulalelé foi homenageado numa festa na casa do empresário Ivo Rosset. Se fosse há alguns anos, seria na casa do CACÁ ROSSET! E a Regina Duarte tem medo do Lula, mas duvido que ela tenha coragem de ficar sozinha com o Serra numa sexta-feira de lua cheia!
Medo! Um amigo acordou com enxaqueca, foi ao médico e ele diagnosticou: paúra metalúrgica lulafóbica! Rarará! E esta notícia aqui: Lula pede doações na TV. É o dízimo. ALELULA, IRMÃOS! Lula e Serra dividem apoio de evangélicos. Mas eles são candidatos a presidente ou a bispo? E um outro mandou perguntar qual desses paralelos tá em alta: o dólar ou o poder?
Chama o Debatman! E os debates? Tem uma charge do jornal "A Tarde", em que aparece o Serra e um mosquito da dengue, cada um numa cadeira, e a mosca dizendo: "O Lula não vem, quem morde primeiro, eu ou você?". Rarará. E tem outra na "Tribuna da Bahia" com o Lula dormindo e falando pra mulher: "Não é pesadelo, é o Serra mesmo". E o Serra sonâmbulo ao lado da cama: "Vamo pro debate!". E o Lulalelé Paziamô deveria debater com o dalai-lama! E o Serra Vampiro Brasileiro deveria debater com o Bush: quero atacar o Lula! E eu quero atacar o Iraque! E eu quero atacar a geladeira, porque medo dá fome. Larica do medo!
E avisa pro Nizan que corre na internet um novo cabo eleitoral do Serra: um mosquito da dengue apontando pra foto dele: "Neste eu confio!". Rarará! E um leitor me disse que a participação da Regina Duarte no pleito superou a doutora Havanir 56.200!
Bestiário Tucanês! Últimas Semanas. Aproveitem! Continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que um amigo recebeu um panfleto: "Casa de recuperação do estresse masculino". Tucanaram o puteiro. E um outro passou em frente a uma loja de velas, incensos, imagens e travessas de barro: "Empório Místico Religioso". Tucanaram a casa de umbanda. E como eles chamam despacho? Solução mística?
Atenção! CARTILHA DO LULA! Saíram mais dois verbetes do óbvio lulante. Coaxar, axar em conjunto com sapos companheiros, coaxar. Extinto: vinho tinto Romanée-Conti que virou branco, extinto! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail:
simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Procurador quer vetar arma na Rede TV!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.