São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Lua em tensão disseminam beligerância e irritabilidade. Lua minguante: 24/10, às 22h16, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsividade afeta seu âmbito material. Cuidado para não tomar uma decisão precipitada que comprometa seu orçamento! Não é gastando sem pensar que você irá provar que é independente e faz o que quer com seus talentos e recursos. O apreço que alguém tem por você é um estímulo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um gesto mais ousado pode detonar uma crise com um parceiro de vida ou de trabalho! Você está sensível e seu humor tende a oscilar demais hoje. Seu ímpeto de se afirmar pode dar a impressão de alguém egoísta, e isso você não quer. Assim, seja menos beligerante no trato com as pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seria bom coordenar seu dia guardando tempo para as atividades de lazer e as que você gosta de fazer, entremeando com arte uma rotina maçante e que desgasta. Esse esforço voluntário irá neutralizar a tendência a criar meios para fugir de responsabilidades chatas. E não ande por aí sem atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tensão entre Mercúrio, Lua e Marte desaconselha qualquer impulsividade ao lidar com máquinas e objetos cortantes. Brigas e desentendimentos com amigos e amores podem tirar você do sério; respire fundo e evite se envolver em tramas sem fim. Palavras ferem mais do que esclarecem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conflito no trabalho pode atrair sua atenção. Se você tem chefes, evite se envolver em disputas entre eles. Podem sobrar fagulhas para você, que terá sua reputação abalada. Emocional teimoso se soma à vontade de se sobressair e este é o problema. À noite, procure relaxar em ótima companhia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um golpe de vista certeiro, a coragem de arregaçar as mangas e acreditar num sonho possível, tudo isso está no cardápio astral de hoje. É essencial, porém, que você não queira convencer ninguém de suas verdades e que não se distraia com conversa fiada. Ao viajar, confira antes o percurso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Combata a preocupação com temas graves da vida sem se deixar influenciar por gente que amedronta ou que quer impor sua lei a você. Pode haver um clima de tensão em casa ou no trabalho. Por causa da conjunção entre Lua e Marte até o final da manhã, é bom não se submeter a cirurgias eletivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Rusgas e competições à vista! Expresse-se com cuidado para não ferir alguém que ama. Seja flexível para não criar situação que foge de seu controle na relação a dois! Um encontro pode terminar em preocupação e frustração se você não for discreto e tranqüilo. Segure sua vontade de saber mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É bom você prestar atenção ao que faz na rotina de trabalho, evitando, assim, invadir o espaço de um colega! Por mais engenhosidade e conhecimento que tenha, vale a pena dar uma chance a quem está suando a camisa para acertar! Não seja competitivo demais. Não se irrite por pouco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia bom para refletir mais a respeito de um desafio que tem importância pessoal para você. Ao invés de sair lutando contra tudo, considere um pouco mais de maleabilidade no comportamento. Não brigue com filhos, porque há diferença de opiniões; insistir levaria ao arrependimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um pouco de poesia faz bem à alma, aquariano! É um dos meios mais rápidos e fáceis para fugir do estresse que ronda o astral de hoje, especialmente em casa. A cena doméstica não está lá muito tranqüila, e você não pode fazer nada a respeito. Melhor se cuidar e procurar o que fazer por aí.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tem gente que pode ficar muito chateada se você falar o que lhe vier à cabeça, só para provar que sabe mais e que está certo! Está claro que você quer mais poder -Plutão em Sagitário assim o atesta! Mas enfrentar o leão com vara curta seria depor contra você. Seja mais paciente e atento.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.